Qual o CID da Durateston?

Perguntado por: esalazar . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 10 votos

No caso do Durateston, a CID é de registro E29.

De acordo com a RDC nº 357/2020, que estende, temporariamente, até 24/09/2020 as quantidades máximas de medicamentos sujeitos ao controle especial permitidas em Receitas de Controle Especial, a quantidade máxima por prescrição é de 18 ampolas ou no máximo 6 meses de tratamento para as demais formas farmacêuticas.

É obrigatório a apresentação de 2 vias da receita branca, com data de validade correta, por parte do paciente que deseja adquirir a medicação.

Os anabolizantes podem ser prescritos por médicos, dentistas ou veterinários. As prescrições realizadas por dentistas e veterinários só poderão ser feitas quando para uso odontológico e veterinário, respectivamente. A Lei nº 9.965 de 2000 estabelece, ainda, uma restrição de venda de anabolizantes.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia (SBEM), o Deposteron é um dos medicamentos de testosterona mais acessíveis do país. O outro mais popular é o Durateston, que segundo a tabela da CMED, tem um preço máximo definido em R$ 15,04.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Este medicamento pode ser administrado sem levar em consideração alimentos ou bebidas.

Olá. O uso de esteróides sem acompanhamento médico, pode fazer com que seus testículos diminuem a produção da testosterona, fazendo você ter sintomas tanto sexuais quanto de cansaço e falta de disposição. Seria prudente procurar um urologista para maiores esclarecimentos e tratamento.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Proíbe a comercialização, em número superior a 18 (dezoito) ampolas mensais, de medicamentos anabolizantes, dentre eles o Durateston.

  • #1 – Trembolona.
  • #2 – Hemogenin (Oximetolona)
  • #3 – Dianabol (Metandrostenolona)
  • #4 – Testosterona.
  • #5 – Nandrolona (Deca Durabolin)
  • #9 – Testosterona Cristalina.
  • #11 – Oxandrolona.

O exame de testosterona é feito a partir de uma coleta de sangue e tem o objetivo de verificar níveis anormais desse hormônio tanto em homens quanto em mulheres. Médicos podem prescrever a dosagem de testosterona livre e total.

Para iniciantes, portanto, o Cipionato de Testosterona é bastante viável por ter aplicações menos frequentes. Numa quantidade não tão grande, os riscos de ginecomastia, pressão alta e acne não são tão altos.

Só é vendida com prescrição médica e com o CPF do médico.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.

Deca-Durabolin e Durateston são utilizados, muitas vezes associados, para promover ganho de massa muscular e perda de gordura em um período que o corpo sozinho não conseguiria.

– A reposição hormonal é um ato médico e somente pode ser feita por profissionais médicos. A especialidade que trata de alterações hormonais é a Endocrinologia e Metabologia.

Estou fazendo uso 2 ml durateston por semana, e faço uso de clomipramina 20 mg dia, a clomipramina pode atrapalhar resultados da durateston ? 2ml de Dura é 2ampola na semana, a dose de TRT é 1 ampola a cada 2 semanas, você está fazenso 4x a dose preconizada, não será a clomipramina que irá interferir seus ganhos.

A reposição com Durateston não costuma sofrer influências com ingesta moderada de álcool! Mas fundamental acompanhamento regular com endocrinologista parar avaliação de eventuais efeitos colaterais e/ou necessidades de ajustes de dose! Espero ter ajudado!

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.