Qual o app 156?

Perguntado por: aportela4 . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 18 votos

Ao baixar o aplicativo no celular, o munícipe deve procurar pelo ícone 156 SJCAMPOS. É fácil navegar pelo novo APP, tendo como principais assuntos: limpeza, saúde, iluminação pública, fiscalização, combate à dengue, queda e poda de árvores e outros.

Faça seu Cadastro

  1. Nome Completo* Por favor, escreva o nome completo. CPF* Insira o CPF corretamente, pois suas solicitações ficarão vinculadas a ele. ...
  2. Razão Social* CNPJ* Insira o CNPJ corretamente, pois suas solicitações ficarão vinculadas a ele. ...
  3. Nome Completo* Por favor, escreva o nome completo. RNE*

Serviços online disponíveis no Portal SP156
Basta agendar sua visita na unidade do Descomplica SP mais próxima de você escolhendo o serviço do Descomplica Digital . (clique aqui para ser direcionado ao portal do Descomplica e realizar seu agendamento).

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).

Central de atendimento 156
Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.

O aplicativo Conecte SUS é uma plataforma do governo que integra todos os dados de atendimento e histórico médico dos pacientes com profissionais e gestores de saúde, o que permite agilizar o atendimento do cidadão na rede pública.

Para realização do atendimento é necessário realizar agendamento prévio pelo site agendamentosf.prefeitura.sp.gov.br. A Praça de Atendimento realiza o atendimento presencial mediante agendamento prévio. Clique aqui e saiba mais.

divisória. Portal de Atendimento. Prefeitura de São Paulo
O acesso único do gov.br fornece autenticação digital com mais praticidade e segurança.

Além do atendimento nos CRAS, o munícipe também pode ir até uma das unidades do Descomplica SP para atualização e inclusão no Cadastro Único, que pode ser agendado pelo link: https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/unidades/.

8) Acompanhar o protocolo no Portal de Atendimento SP156; 9) Quando a solicitação for aceita (deferida), para imprimir o cartão ir até Minhas Solicitações, encontrar o protocolo da solicitação e clicar em "CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O SEU CARTÃO", confirmar o CPF e imprimir o cartão em uma folha A4.

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial - ATENDE. 0800 155 234.

DISQUE DENUNCIA 153 PARA DESCUMPRIMENTO DO ISOLAMENTO SOCIAL.

O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o teleatendente. Fora desses horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.

O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Continuar lendo O que é o artigo 156?