Qual número para falar com atendente da TIM?

Perguntado por: ugomes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 18 votos

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Acione a Ouvidoria
Se o seu pedido não for atendido no prazo, ligue para 0800-882-0041 (seg a sex de 08h às 18, exceto finais de semana e feriados nacionais).

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Qual é o número de WhatsApp da TIM? Para todos aqueles que querem utilizar os serviços prestados por meio do WhatsApp da TIM, basta enviar uma mensagem para o número (41) 4141-4141.

Você pode solicitar o cancelamento em uma loja própria ou Loja TIM. Vem conferir se tem alguma perto de você. Mande um SMS com a palavra CANCELAMENTO, seguida de seu CPF e código do cliente, para o número 4199. Preencha um formulário com suas informações e o número do cliente aqui mesmo no site TIM.

Se preferir, entre em contato conosco através dos canais:

  1. *144 / 1056. Tim Pós. Tim Controle. e Tim Empresa.
  2. 103 41. TIM Ultrafibra.
  3. 0800 888 2373. Negociação de débitos.

Na TIM o código da operadora é o 41.
Vamos descobrir como?

Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar; Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos; A ligação será feita em seguida; Aguarde a pessoa atender.

Problemas no chip: um dos motivos para a TIM estar fora do ar é a falha do chip TIM. Nesse caso, pode ser um simples problema de contato ou o chip ter queimado. Problemas no aparelho: quando o celular apresenta problemas, também pode resultar em falhas de captação do sinal da operadora.

Canais de atendimento TIM para contestação
Se você vai fazer a contestação da sua fatura, ou fazer uma reclamação na TIM, só tem um jeito: Pelo telefone 1056 ou *144 ou, se tiver sorte o TBP que te vendeu o plano pode ajudar.

Para entrar em contato com a ouvidoria TIM ligue 0800 882 0041 de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, exceto feriados nacionais e durante o fim de semana. Após validar sua reclamação na ouvidoria você deverá aguardar o prazo de 10 dias corridos para ter o retorno da operadora.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Quais são os princípios para um bom atendimento telefônico?

  • Ter profissionalismo. ...
  • Minimizar ruídos. ...
  • Atender no nome da empresa. ...
  • Falar no ritmo certo. ...
  • Atenda um cliente de cada vez. ...
  • Retorne as ligações perdidas. ...
  • Peça feedback. ...
  • Estude seu desempenho.