Qual número ligar para resolver problema do Caixa Tem?

Perguntado por: ugarcia . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.4 / 5 6 votos

O Caixa Tem disponibiliza dois números de telefone para atendimento dos usuários, destinados à resolução de problemas ou respostas de dúvidas: Regiões metropolitanas: 4004 0104; Demais regiões: 0800 104 0104.

Caixa Tem não funciona? Dicas para evitar e corrigir problemas no app

  1. Atualizar o aplicativo.
  2. Ativar o acesso rápido.
  3. Evitar horários de pico.
  4. Atualizar cadastro.
  5. Limpar cache.
  6. Desinstalar o app.

Se você não tiver acesso à internet, será possível fazer o cadastro para o Auxílio nas agências bancárias da Caixa Econômica ou nas casas lotéricas. Caso você tenha alguma dúvida sobre este benefício, você pode ligar para o número 111.

Mais conveniência no seu dia
A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

A ligação para a central da Caixa é através dos números: Regiões metropolitanas: 4004 0104. Demais regiões: 0800 104 0104.

Dessa forma, siga o passo a passo para contatar a Caixa pelo WhatsApp:

  1. Entre em "Contato" e salve o número 0800 104 0104.
  2. Vá no WhatsApp e pesquise o número/nome de contato salvo.
  3. Comece a conversa no chat.
  4. Escolha a opção através dos números enviados.

Como saber o saldo do caixa tem pelo telefone? Pelo número 111, e o atendimento funciona todos os dias, das 7h às 22h. Por lá, é possível consultar o saldo, extratos e tirar outras dúvidas relacionadas ao Caixa Tem. A ligação é gratuita e basta informar o CPF para realizar as consultas.

A Caixa informa que o próprio aplicativo pode solicitar o envio de documentos pessoais e o registro fotográfico do titular da conta. Nesse caso, o próprio usuário pode realizar o procedimento e efetuar o desbloqueio, sem precisar comparecer a uma agência.

Quando essa mensagem aparece na tela do celular, provavelmente é porque o aplicativo Caixa Tem está recebendo muitos acessos ao mesmo tempo, o que sobrecarrega o sistema e ele começa a apresentar falhas. Outras razões incluem a falta de atualização do aplicativo ou erros nos dados cadastrais.

Para realizar o processo de desbloqueio, é preciso apresentar documento pessoal com foto e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. Fácil, não é? Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

A consulta também pode ser feita pelos telefones 111 ou 121 com o número do CPF ou NIS.

- Atendimento por telefone: Telefone 121, opção 1, em seguida, opção 8.

Como ligo para o atendimento do Auxílio Emergencial? Ligar para o 111 é tão simples quanto ligar para o 190, por exemplo. Basta você discar 111 e, então, no verde, para completar a ligação. A partir daí, sem nenhum custo, você fica na fila de atendimento da central da Caixa.

+1 5517868

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato
Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Suporte para o WhatsApp Messenger
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.

0800 726 0207
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Para você verificar se o valor foi depositado, basta acessar a opção Extrato ou Mostrar Saldo. Após confirmado o depósito, o valor fica disponível em sua conta. Você também pode receber dinheiro no seu CAIXA Tem de outra conta CAIXA.

Procure uma agência.” Após incluir o CPF, caso seja apresentada a tela abaixo, significa que seus dados cadastrais estão inconsistentes na CAIXA, por gentileza, procure uma Agência da CAIXA e informe a mensagem no Login CAIXA “É necessário regularizar o seu acesso.

Como atualizar o aplicativo Caixa Tem

  1. Acesse a página do Caixa Tem na Play Store (Android);
  2. Se houver alguma atualização disponível, toque no botão “Atualizar”;
  3. Aguarde o fim do download e abra o app.