Qual número do setor financeiro da Claro?
Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número (11) 99991-0621 (região sudeste) ou (32) 99991-0621 (demais regiões), solicitando a segunda via da fatura dos serviços móveis ou residenciais. Como obter a 2ª via da minha fatura?
Como resolver um problema com a Claro?
Canais de atendimento da Ouvidoria: Telefone de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h no 0800-7010 180 ou através do site no caminho Atendimento > Ouvidoria > Minha Claro (residencial ou móvel).
Como cancelar cobrança da Claro?
Se você tem certeza que deseja fazer o cancelamento parcial ou total da sua assinatura, ligue para:
- Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel. Ligue para a Central de Atendimento no 1052.
- Claro residencial. Para planos de banda larga, TV e telefone fixo. ...
- Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.
Como ligar no 1052 da Claro?
Canais interativos
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.
Como fazer promessa de pagamento da Claro?
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
Como falar com um atendente da Claro pelo WhatsApp?
WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.
Como falar com a Ouvidoria da Claro?
Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.
De quem é o número 1056?
O número para falar com a atendente da TIM ligando por outro número/aparelho é 1056.
Por que não consigo falar com atendente da Claro?
Como resolver um problema com a Claro? O número da Claro para resolver problemas é 1052 para celular, e 106 99 para produtos residenciais. Caso seu problema não seja solucionado, ligue para a Ouvidoria no número 0800 701 0180.
Como entrar no Procon contra a Claro?
Como abrir reclamação no Procon?
- Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
- Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
- Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
- Procure ajuda legal.
O que fazer quando a Ouvidoria não resolve?
Caso não seja possível resolver sua reclamação por meio do Consumidor.gov.br, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de ...
O que é acordo certo da Claro?
A Acordo Certo é parceira oficial da Claro
Volte a ficar conectado dentro ou fora de casa: é possível negociar fatura e débitos pendentes da Minha Claro, Claro Móvel, Claro Net, Claro Residencial ou até Claro TV com agilidade e descontos exclusivos de até 95%. Aproveite: você merece o novo!
Como ver as faturas em aberto na Claro?
Ligue para *1052# ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção 1-fatura. Você tem a opção de receber o código de barras ou a 2ª via detalhada da sua fatura.
Como pagar conta da Claro em atraso?
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.
Como cancelar débito em conta Claro?
Clientes do Minha Claro Residencial
- Pra acessar o Minha Claro Residencial, clique aqui;
- Por lá, vá nos menus > Fatura > Informações de fatura > Forma de pagamento;
- Depois, é só clicar no botão > Débito em Conta.
Quanto é a multa de cancelamento da Claro?
Cálculo para o Cancelamento da linha/serviço: 50% (cinquenta por cento) do(s) valor(es) individual(is) mensal(is) cancelados, multiplicado pela quantidade de meses restantes para o término do período de permanência/carência.
Como cancelar débito automático no cartão de crédito?
A maioria das instituições financeiras permite que o cliente anule o serviço de forma definitiva por internet banking, aplicativo oficial, terminais de autoatendimento, canais telefônicos do banco ou presencialmente nas agências.
Como falar direto com a central da Claro?
Qual o telefone do SAC da Claro? Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.
Como falar com atendente 1052?
Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento: WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621. WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621.
Qual o número para falar com a operadora?
Vivo/Telefônica/GVT: 15 (o 25, da GVT, não é mais usado já que a operadora agora faz parte da Vivo) Claro/Nextel/NET/Embratel: 21. Oi: 31 (se você estiver na região Sul, o código é 14) TIM: 41.