Qual número da minha Oi?

Perguntado por: rpilar . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 5 votos

Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone. Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone. Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone. Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.

Para entrar em contato com a Oi no WhatsApp utilize o número (31) 3131-3131. Você será atendido pela inteligência artificial da operadora, a Joice.

Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone. Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Basta incluir 9090 antes do número para o qual você está enviando a mensagem. Ex: 9090+número ou 9090+DDD+número (no caso de mensagens para um número de outro DDD).

Para falar com a nossa Ouvidoria, basta ligar para 0800 031 7923. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. É necessário informar o CPF ou CNPJ do titular do contrato e o número do protocolo do atendimento que já foi feito e finalizado em um dos outros canais oficiais da companhia.

CÓDIGO DA OPERADORA ou PRESTADORA:“Código da Operadora”, como é mais conhecido o Código de Seleção de Prestadora (CSP), são dois dígitos que indicam por qual operadora serão realizadas as chamadas não-locais: interurbanas, interestaduais ou internacionais.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

A rede Oi WiFi faz parte da comunidade Fon, a maior rede de acesso WiFi no mundo. Clientes Oi Banda Larga acima de 5 mega que aderem à Fon, têm acesso a milhões de hotspots no exterior.

Clientes da Oi Móvel já podem usar as redes celulares da TIM e da Claro. Os 16,4 milhões de usuários assumidos pela TIM, em 29 DDDs, já navegam no sinal da empresa.

Se você perdeu o seu chip ou não faz recarga há mais de 3 meses, será necessário ir a uma loja Oi e solicitar o resgate da sua linha em um novo chip. [!] Importante: Se você ficou mais de 6 meses sem efetuar uma recarga, o número não poderá ser recuperado.

Além do WhatsApp Oi, (11) 97370-8623, você pode ter atendimento telefônico — 0800 270 1515 de qualquer telefone. Quem já é cliente Oi basta ligar para o 1057.

Já para cancelamento do seu móvel (pós-pago ou controle) ou do seu Oi Conta Total ligue *144 do seu telefone ou 1057 de um telefone fixo. Você também pode cancelar seu produto através do espaço reservado na Minha Oi: (vale para todos os produtos exceto Oi Total 4P para os estados ES, SE, PA e PI).

Ligue para *880# e escolha o valor de recarga. Recarregue sem precisar falar com o atendente.