Qual jogador chuta mais forte no FIFA 22?

Perguntado por: thipolito7 . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 7 votos

Kylian Mbappé

Kylian Mbappé é coroado como atleta com mais velocidade do FIFA 22.

Cristiano Ronaldo

Mesmo em momento de baixa, Cristiano Ronaldo segue prestigiado no FIFA 23. O craque português possui excelentes atributos como chute (92), drible (85) e ritmo (81).

O jogador Roberto Carlos é conhecido pelos seu chutes potente, mas em 2006, outro jogador entrou para a história com o chute mais forte já registrado. Ronny, também chamado de 'Canhão por conta do chute, conseguiu fazer com que a bola alcançasse a velocidade de 222 km/h em uma cobrança de falta.

Ronny ostenta a marca de ter o chute mais forte na história do futebol. Em 2006, pelo Sporting (POR), o ex-lateral bateu uma falta contra o Naval que chegou a 222km/h.

96 km/h

O primeiro gol de falta do Hulk foi aos 12 minutos, de muito longe. Mesmo assim, o camisa 7 chutou colocado, por cima da barreira, e, com ajuda do goleiro Gabriel, acabou marcando. A velocidade desse chute foi de 96 km/h.

Faça o movimento do corpo corretamente
Antes de mais nada, você deve saber posicionar o pé de apoio. Ele deve ficar próximo à bola, na lateral dela. Após isso, na hora de efetuar o movimento do chute, leve a perna para trás. Se você quiser efetuar disparos mais potentes, leve a perna o máximo que for possível.

Segure LB/L1 e Para Cima ou Para Baixo (dependo do posicionamento do companheiro) no Analógico Esquerdo e aperte o botão de lançamento (X/Quadrado). Segure LT/L2 e aponte o Analógico Esquerdo na direção do gol e aperte o botão de chute (B/Círculo) várias vezes.

FIFA 22: os 6 melhores times para jogar no modo temporadas

  • Manchester City.
  • Liverpool.
  • Chelsea.
  • PSG.
  • Bayern de Munique.
  • Manchester United.

Javier Galán é o nome dele. Talvez muitos não o conheçam, mas ele é o atual detentor do Guinness Record pelo chute mais potente do mundo, um míssil que supera Cristiano Ronaldo e Roberto Carlos com 138 km/h. "Roberto Carlos chutava a 121 km/h, Cristiano Ronaldo a 117 km/h e eu a 138 km/h".

Bata na bola com a parte interna do pé para os chutes colocados. Quando for na direção da bola, vire o pé para o lado e chute a bola com a parte interna da ponta do pé. A batida não sairá tão forte, mas aumentará a precisão, o que se torna benéfico para os chutes próximos do gol ou quando a defesa não dá muito espaço.

O chute de CR7 chegou a 117 km/h.

De acordo com o vídeo, como Roberto Carlos bateu de lado na bola e com uma determinada força - a bola atingiu mais de 100 km/h -, ele acabou aplicando um efeito contrário (esquerda) à direção (direita) do chute.

O gol mais rápido da história da Copa do Mundo foi marcado pelo turco Hakn Sukur, em 2002. Ele precisou de apenas 11 segundos para marcar em jogo contra a Coreia. Do top-5, o mais recente é o gol de Clint Dempsey, dos Estados Unidos, que fez aos 30 segundos de jogo contra a Gana, em 2014.

Decisivo na partida final contra a França, o argentino Lionel Messi ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo 2022.

Gol marcado com chute da maior distância
Em 19 de setembro de 1970 ele jogava em um campo que tinha 120 metros de comprimento, maior distância aceita pela FIFA, quando deu um chute de sua própria área e fez gol no adversário.

Enquanto Hulk tem média de 3,47 chutes por jogo (19 partidas), Scarpa tem um índice um pouco menor com 3,43 chutes por jogo (21 partidas).