Qual injeção substitui Durateston?

Perguntado por: avasconcelos . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.2 / 5 19 votos

O Androxon realmente tem melhor efeito da Durateston, inclusive seus efeitos colaterais também são.

Tanto o Durateston quanto o Deposteron podem ser utilizados no tratamento do hipogonadismo masculino. Embora sejam formados por ésteres diferentes de testosterona (Deposteron > cipionato; Durateston (propionato, fempropionato, isocaproato e decanoato), a meia-vida das medicações como um todo se equivale.

Tribulus terrestris é um hormônio não-esteroidal que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250mg ao dia ocorre um aumento de 41% dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias.

Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento DURATESTON foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento.

Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento Durateston foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento.

Para atuar em uma margem ainda maior de segurança, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo. Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

A Trembolona está nessa lista, como a droga mais potente para o bulking devido à razão androgênica alta 500/100, ou seja, cinco vezes mais anabolizante que a própria testosterona.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

É certo que a suspensão temporária da fabricação do medicamento concorrente Durateston, de titularidade de terceiro, afetou o mercado e fez com que a demanda do medicamento Deposteron, de titularidade da Empresa, aumentasse.

O fempropionato de testosterona e o propionato de testosterona são ésteres de vida curta, ou seja, possuem efeito mais curto e rápido, enquanto o isocaproato de testosterona e o decanoato de testosterona possuem uma vida de quatro dias e sete dias, respectivamente.

Libido é sinônimo de desejo sexual. Nas mulheres, o hormônio responsável por essa vontade é a testosterona, produzido nos ovários e glândulas suprarrenais, auxiliado pelo estrogênio, fabricado nos ovários e tecido gorduroso. São eles que causam a excitação natural física do ser humano.

O Clomid aumenta a produção de testosterona e espermatogênese em homens. Além disso, ainda incentivam o uso do remédio concomitante com HCG (Gonadotrofina Coriônica), outro hormônio utilizado no tratamento da infertilidade feminina.

A testosterona é o principal hormônio andrógeno no homem. Ela age em várias fases do desenvolvimento, desde o período intra útero ( na formação do pênis e testículo) até nas características masculinas como estrutura de corpo, massa muscular e pêlos.

Por motivos integralmente alheios à vontade da Aspen, a comercialização do medicamento Durateston foi temporariamente interrompida devido a uma intercorrência durante o processo de produção do medicamento. Por ora, ainda não dispomos de uma data de retorno.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

Desenvolvimento sexual precoce; Aumento do pênis; Frequência aumentada de ereções; Limitação da altura (crescimento estatural limitado).

De acordo com a Sociedade Brasileira de Endocrinologia (SBEM), o Deposteron é um dos medicamentos de testosterona mais acessíveis do país. O outro mais popular é o Durateston, que segundo a tabela da CMED, tem um preço máximo definido em R$ 15,04.

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.