Qual horário de atendimento do 10621?

Perguntado por: abarros . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.4 / 5 8 votos

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Número Net SAC para reclamações, Suporte Já Cliente, Assistência Técnica – 10621. Telefone Claro Empresas – 0800 122 2121. Contato Net para fazer comentários e sugestões de melhorias na ouvidoria – 10621.

Para contratar os serviços da Claro por meio da Central de Atendimento Claro, os horários de funcionamento são os seguintes: Segunda a sexta-feira: das 9h à 0h. Sábado, domingo e feriados: das 9h às 20h (podendo ser estendido)

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

O número da Claro 1056 não é utilizado pela Claro . O número para atendimento ao cliente da Claro é o 1052.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.

Se você é da região Sudeste, mande mensagem no número (11) 99991- 0621. E demais regiões, no número (32) 99991-0621.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

Fixo: 103 31 de qualquer telefone. TV HD: 106 31 de qualquer telefone. Todos os produtos de pessoa jurídica: 0800 031 0800 de qualquer telefone. Central de Negociação: em caso de dívidas com mais de 100 dias de atraso, entre em contato pelo telefone 0800 024 5084.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Acesse as Configurações do seu celular; Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; Marque a opção Ocultar número.

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.

Continuar lendo Como ligar para o 10621?