Qual horário de atendimento da Vivo 10315?

Perguntado por: opaz . Última atualização: 16 de maio de 2023
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Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

O Atendimento Vivo tem um horário específico de trabalho. Logo, é bom ter isso em mente antes de entrar em contato. Veja os horários disponíveis: Segunda a sexta – das 8h às 22h.

A regra geral é que o consumidor não espere mais do que um minuto até o contato direto com o atendente, quando essa opção for selecionada. Energia Elétrica - no máximo, um minuto de espera.

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

Funciona assim: você liga para *4040, ouve a propaganda de 15 segundos, disca o número desejado (apenas para outro Vivo ou ligação local para fixo) e o primeiro minuto da ligação é gratuito. Parece justo. A chamada gratuita tem apenas um minuto e mais nada. Quer falar mais?

Quanto paga a empresa Vivo (Telefônica Brasil) - Brasil? O salário mensal médio da empresa Vivo (Telefônica Brasil) varia de aproximadamente R$ 1.284 por mês para o cargo de Operador de Retenção até R$ 7.969 por mês para o cargo de Consultor de Marketing.

A média salarial nacional de Vendedor na empresa Vivo (Telefônica Brasil) é de R$ 1.798 por mês. O salário mensal de Vendedor na empresa Vivo (Telefônica Brasil) varia de R$ 1.006 a R$ 5.684.

R$ 1.353

O salário médio pago pela empresa Vivo (Telefônica Brasil) para o cargo de Operador de Telemarketing (Brasil) é aproximadamente R$ 1.353 por mês, ou seja, 60% acima da média nacional.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar.

Para entrar em contato, salve o número da Vivo no aplicativo. O número é: (11) 99915-1515. Agora é só mandar a sua dúvida por mensagem de texto pelo aplicativo do WhatsApp que o chatbot vai te atender.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Como calcular o tempo médio de atendimento (TMA)?
Basta somar todos os tempos de espera de atendimento e dividir pelo número de chamados atendidos. TMA = tempo de conversa + tempo total em espera + tempo after call work / total de chamados atendidos.

Sim, é possível entrar com uma ação via judicial quando o cliente se sentir lesado por eventual atraso ou mau atendimento, segundo a lei exige que o cliente tenha. No juizado de pequenas causas o cliente poderá entrar com processo, com ou sem o apoio de um advogado, para ações de até 20 salários mínimos.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

1. Um anúncio por uma ligação

  1. Abra o app do telefone do seu celular;
  2. Digite *4040+DDD+Número do telefone da pessoa para quem você quer ligar;
  3. Ouça o anúncio de mais ou menos 20 segundos;
  4. A ligação será feita em seguida;
  5. Aguarde a pessoa atender.