Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Perguntado por: iduarte . Última atualização: 27 de maio de 2023
4.4 / 5 3 votos

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo
Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.

Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#

Se ele foi bloqueado por falta de recarga no prazo estipulado pela operadora, você consegue colocar créditos normalmente para desbloquear chip e continuar usando os serviços no seu smartphone. O ideal é fazer a recarga para evitar o bloqueio ou desativação do chip e, consequentemente, a perda do seu número de telefone.

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar.

A lei do call center. O decreto de 2008 veio regulamentar a Lei nº 8.078/1990, o Código de Defesa do Consumidor, fixando normas gerais sobre o SAC.

O número de atendimento Vivo é o 103 15
No número, é possível contar com o atendimento e suporte da operadora para clientes Vivo Fibra, Vivo TV, Vivo Fixo e para clientes Vivo Empresas. O canal oferece opções de atendimento para contratação de serviços ou para falar diretamente com o atendente.

75 dias

Porém, se você perdeu o número e ele já foi repassado a outro cliente, provavelmente não será possível reavê-lo. Na Vivo, o prazo para cancelamento total da linha é de 75 dias após a primeira notificação da operadora.

O Santander disponibiliza algumas opções de telefone para que você possa falar com o atendente: Para pessoas físicas: Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535; Demais localidades: 0800 702 3535.

Número da Claro e SAC
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

O que é atendimento pessoal? O atendimento pessoal é uma forma de atendimento com foco no indivíduo. Isto é, leva em conta que cada cliente é único e deve receber um atendimento próprio. A atenção precisa ser exclusiva e particular para identificar as melhores soluções para problemas específicos do cliente.

Para pedir a sua conta é só digitar “minha conta” na conversa e ela te responde. Para falar agora mesmo com a Aura no WhatsApp salve o número 11 99915-1515 no seu celular ou acesse o chat com a Aura no WhatsApp.

Não existe um telefone 0800 do WhatsApp ou qualquer número para atendimento telefônico. O único canal de suporte do aplicativo de mensagens é através da internet, seja pelo aplicativo, site ou e-mail.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Sim. Você pode acessar o site Vivo em Dia, mandar mensagem pelo WhatsApp Vivo, ou ligar para 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.