Qual horário a Total Express entrega?

Perguntado por: lmuniz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

Entrega nos dias úteis: segunda a sexta, das 7h às 18h; Localização em tempo real: todas as encomendas são seguradas e com rastreamento online. 100% das encomendas contam com rastreamento em tempo real, onde você pode acompanhar o pedido e o seu cliente final também!

Resposta da empresa
São três tentativas de entrega. Não conseguimos localizar seu cadastro, por gentileza nos informe o CPF onde foi registrado sua compra, Nota Fiscal ou número do pedido para que possamos verificar o andamento.

Para rastrear uma entrega pela Total Express você precisa acessar a página totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/ e escolher entre a opção de “Rastreio Nacional” ou “Rastreio Internacional”. Para encomendas nacionais é preciso informar o primeiro nome, CPF e CEP da entrega.

O Status de rastreamento "saiu para entrega" de qualquer empresa de logística, significa que o consumidor pode aguardar para receber o pedido naquele mesmo dia. Mas a Total Express não entende que a hora do consumidor tem valor.

Ainda não temos a opção de retirada dos pedidos, todas as entregas são feitas pela transportadora Total Express.

Basicamente, esta mensagem significa que o pacote saiu para entrega ao destinatário. Ou seja, em breve a pessoa responsável pela entrega, que já está com o pacote, vai deixar a encomenda no seu endereço.

Quando compro algo pela internet e a entrega é realizada por outras transportadoras quando o status do pedido é SAIDA PARA ENTREGA o mesmo costuma chegar no mesmo dia.

Os salários de Entregador Agregado na Total Express estão entre R$5.006 e R$5.386. Essa estimativa tem como base o(s) 1 relatório(s) de salários de Entregador Agregado na Total Express publicado(s) de forma sigilosa pelos funcionários ou são estimados de acordo com métodos estatísticos.

WhatsApp. Você também pode entrar em contato com a Total Express pelo (11) 3627 5900 através do WhatsApp. Basta enviar um "Olá" que a atendente virtual Eva irá prosseguir com o seu atendimento.

Importante checar no site do estabelecimento onde realizou o pedido, se o endereço cadastrado está correto e completo. Se necessário, realize as alterações desejadas. Lembrando que é necessário ter alguém no local indicado no momento da entrega.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

NÃO VISITADO | A transportadora não conseguiu terminar a rota planejada. Será feita uma nova tentativa de entrega.

Significado de “Pedido saiu do Centro Logístico”
Quando você recebe a notificação de que o seu “Pedido saiu do Centro Logístico”, isso significa que a etapa de processamento e triagem do produto foi concluída com sucesso. O centro logístico é um ponto-chave no caminho de uma compra até sua casa.

O que é previsão de entrega? É data prevista para que a entrega seja realizada.

Para onde vai a mercadoria depois que sai do centro logístico? A mercadoria passará por outros lugares de triagem até chegar ao destino final, a não ser que o centro logístico fique próximo da residência do comprador.

Depende da boa vontade dos Correios… mas provavelmente pode ficar entre 1 e 2 semanas.