Qual fruta O Barba Branca comeu?

Perguntado por: evieira . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 20 votos

Gura Gura

Passado. Em algum momento de sua vida, Barba Branca comeu a Gura Gura no Mi. O poder destrutivo que essa fruta lhe concedeu contribuiu para a construção de sua reputação como o homem mais forte do mundo.

É só uma teoria, mas creio q nosso querido Barba Negra possa n ter comido a Gura Gura no Mi e a Yami Yami no Mi inteiras, acredito q ele só ingeriu metade de cada fruta, por este motivo ele n consegue utilizar diversos poderes que ambas as frutas.

Zoro. Ainda de acordo com Eiichiro Oda, Zoro receberia a poderosa Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Contudo, não seria a versão regular, mas sim a fruta do tipo Zoan Mítica Model: Seiryu, consumida por Kaido na história.

1 – Hito Hito no Mi

  • Akuma no Mi.
  • One Piece.

3 Zoan Ancestral
Essas Akuma no Mi estão entre as mais raras da série e, como evidenciado pelos Piratas de Kaidou, qualquer quantidade substancial de usuários de Zoan Antigos representa uma enorme ameaça na batalha.

1 – Yami Yami no Mi
A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo. Isto basicamente porque pode absorver tudo e qualquer coisa, pode anular a capacidade de todos os outros frutos do diabo e criar um mar de trevas e sombras.

A Kira Kira no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário transformar seu corpo em diamante. Foi comida por Jozu.

fruta do diabo

O principal despojamento do Blox Fruits é a fruta do diabo, que permite aos usuários mudar seu corpo e usar habilidades especiais. É a fruta mais procurada e desejada no jogo, porque quem a possui se torna invencível.

pêssegos

Por isso a mitologia chinesa diz que “eram consumidos pêssegos da imortalidade”, que eram ingeridos pelos imortais porque proporcionariam longevidade a todos que comessem a fruta.

A Riki Riki no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede força sobre-humana ao seu usuário. Ela foi comida por Jesus Burgess.

Ela permite mudar as mentes e corpos de qualquer pessoa. Law pode revestir objetos em seu ROOM, assim, ele consegue usar todas as suas habilidades sem que seu inimigo esteja dentro do ROOM.

O poder dessa akuma é a manipulação alma, como demonstrado por Big Mom, consiste em manifestar fragmentos de almas dos seres humanos em uma substância um pouco fantasmagórica, mas tangível, de cor clara, agarrando a substância que envolve o corpo e puxando-a.

Suke Suke

Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi. No entanto, embora esta foi a única Akuma no mi em que Sanji estava sempre interessado, ele perdeu o interesse na fruta após sua luta com Absalom, decidindo que ele deverá apenas tem que espreitar sobre as mulheres de qualquer maneira sem ele.

Oda escolheu a Goro Goro no Mi da Enel para Nami, a fruta que o Enel comeu e permite que ele controle eletricidade a vontade, e até mesmo pode se transformar num raio, já que é uma fruta do tipo Logia.

Usopp – Poke Poke no Mi (Fruta do Blamenco): Esse seria o fruto ideal para o Usopp, que está sempre com algo no bolso.

O que acontece se alguém comer duas akuma no mi? Isso já não foi esclarecido no anime/manga? Se a pessoa comer duas frutas os demônios presentes em cada uma entram em conflito no corpo do usuário e este acaba a vir a óbito.

Usuários de Akuma no Mi Despertados

  • Donquixote Doflamingo.
  • Douglas Bullet.
  • Minotaurus.

Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece. A Gomu Gomu no Mi, conhecida originalmente como Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar no lendário "Deus do Sol" Nika e ganhar seus atributos, notavelmente um corpo com propriedades da borracha.

consumir. esse cogumelo da insônia o cogumelo do despertar Na verdade o seu nome né. não. é galera de forma alguma até porque você pode ver que a ulta no filme RED ela consome esse cogumelo para não dormir para usar seus poderes.

A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. "Mera Mera" é uma onomatopéia japonesa para o som que o fogo faz quando queima. Foi comida por Portgas D. Ace, mas com sua morte a fruta retornou à circulação, e atualmente é portada por Sabo.