Qual foi o recorde de mais tempo dormindo?

Perguntado por: ifreitas7 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.7 / 5 10 votos

No seu aniversário de 17 anos, Beth Goodier — hoje com 22 — adormeceu e só acordou seis meses depois. Durante 22 horas por dia, ela continuou dormindo, acordando apenas numa espécie de transe para se alimentar e ir ao banheiro.

Uma pesquisa mostra que alguns dos maiores gênios da História tinham que dormir pelo menos seis horas por dia. O autor americano Mason Currey pesquisou o dia a dia de trabalho de 161 mentes brilhantes, entre escritores, pintores, cineastas, filósofos e cientistas.

9,58 segundos

- O recorde mundial de corrida em pista ao ar livre pertence a Usain Bolt, que marcou 9,58 segundos para o sprint de 100m. Partiu-o em Agosto de 2009, apenas cinco dias após ter comemorado o seu 23º aniversário.

O recorde oficial atual do supino bruto, exercício no qual Bjornsson se lesionou, pertence ao americano Julius Maddox. Ele conseguiu levantar impressionantes 355 kg no exercício.

1- Flexão negativa
A flexão negativa foca na fase excêntrica do movimento – que, no caso deste exercício, é aquela quando o corpo está se movimentando para baixo.

Não há número ideal de quantas flexões uma pessoa deve fazer em um dia. Ele depende dos níveis de intensidade e de força, bem como das metas e do conforto.

O sono polifásico é um padrão de sono alternativo em que o tempo de sono é dividido em vários cochilos de cerca de 20 minutos ao longo do dia, reduzindo o tempo de descanso para 2 horas por dia, sem causar danos para a saúde.

Tanto é que os CEOs e maiores empreendedores do mundo não abrem mão de uma boa noite de sono. Dá uma olhada nesta lista e veja o quanto essas pessoas dormem: > Bill Gates, da Microsoft: 7h por noite, de 0h às 7h. >

Einsten tirava sonecas com regularidade. De acordo um uma lenda apócrifa, para garantir que ele não exagerasse na soneca, ele reclinava sua cadeira com uma colher na mão e um prato de metal exatamente abaixo dela. Ele ficava desacordado por alguns segundos e então - bam!

A Mulher que teve mais filhos do mundo Mrs. Vassilyev, cujo nome é desconhecido, detém o recorde de filhos, um total de 69, sendo 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos entre 1725 e 1765.

Jin Songhao, da China, definiu o Recorde Mundial do Guinness para a maior quantidade de tempo passado em contato direito com neve em janeiro de 2011. O seu tempo foi de 46 minutos e sete segundos.

Este aventureiro andou a pé 75 mil quilômetros. Essa distância equivale a quase 8 idas para a Turquia a pé, de São Paulo. O viajante canadense Jean Beliveau gastou 54 pares de sapatos nessa jornada maluca.

No mais pesado levantamento de peso já registrado, o britânico Andy Bolton conseguiu erguer do chão até suas coxas 457,5 kg. O recorde de levantamento de peso acima da cabeça é de 263,5 kg.

Pois a powerlifter Mahailya Reeves conseguiu muito, mas muito mais que isso. Ela, inclusive, quebrou seu próprio recorde no estado da Flórida no supino. Foram nada menos que 163 kg no somatório que ela conseguiu levantar.

Bora analisar esse supino aí. com 635kg, caramba, naldo beni, mano, lembrando que essa barra é 1 barra de aço maciço. feito pela NASA. estudada pra aguentar esse peso absurdo.

Pode dar vantagem em pênalti? Pode dar vacina da gripe em bebê gripado?. Um pai australiano estabeleceu um novo recorde mundial de flexões, completando mais de 3.206 em apenas uma hora – são 53 a cada minuto,...

Durante as flexões no estilo normal nossos braços e ombros tendem a suportar até 75% do nosso peso corporal durante o movimento de subida e descida. Em estilos modificados essa carga diminui para até 60% do nosso peso corporal.

Ele fez flexões em séries de 30 segundos, visando 26 flexões por série, embora já tivesse superado sua meta, com média de 26,7 flexões por série de 30 segundos. Para se qualificar para o recorde mundial, Helmke teve que manter a forma perfeita para cada flexão, ou não contaria para o total.

100 flexões diárias
são muito conhecidos, graças aos vários desafios físicos que tenta fazer. Um deles, completar o teste de condição física dos Navy SEALS (e falhar) tornou-se viral. Assim como o teste de condição física do Exército dos EUA (e também falhar).

Browney acabou por finalizar as 1000 flexões dentro do tempo previsto, a um minuto antes do tempo limite. , diretor de fitness da Men's Health americana, reconhece que este não é um exercício fácil. "A flexão é bem mais do que uma ferramenta de treino e, se for bem-feita, os seus resultados são de louvar".

Existe algum risco em fazer flexões todos os dias ? O principal “risco” ao fazer qualquer exercício (não só flexões) todos os dias é que com o tempo o corpo tende a se adaptar e você não vai continuar tendo os mesmos resultados.