Qual foi o primeiro vampiro original?

Perguntado por: dprates . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

Elijah

Elijah é o primeiro vampiro original a aparecer na série.

Os vampiros que são chamados originais são: Mikael, Finn, Elijah, Klaus, Kol, Rebekah e Alaric. Os Originais são lendários em todo o mundo sobrenatural, especialmente entre bruxas e vampiros, devido ao fato de terem caminhado a Terra há mais de mil anos.

Niklaus Mikaelson

Niklaus Mikaelson
Klaus é o híbrido original, o que o torna mais forte do que qualquer outra criatura sobrenatural, incluindo a maioria dos vampiros originais, com a possível exceção de Alaric quando ele era um vampiro original melhorado.

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663. Em 2005, ano em que o primeiro livro foi lançado, a patriarca teria completado 365 anos.

Conforme apurou o portal ScreenRant, o vampiro mais velho de “ Crepúsculo ” é Amun, o líder do Clã Egípcio. Sua idade exata, assim como a data de seu nascimento, nunca foram revelados ao certo, porém, é explicado que o personagem teria vindo ao mundo antes do ano 2500 a.C. Crepúsculo.

Criação de Vampiros
Séculos atrás, os vampiros já eram identificados ao nascer por algum sinal extraordinário: um defeito, uma anormalidade. Na Romênia, uma criança nascida com um mamilo extra, ou na Rússia, uma com falta de cartilagem no nariz ou com lábio inferior partido, todas eram suspeitas de vampirismo.

Vampiros são imortais
Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”

Caim

Caim: “O Pai Sombrio”, amaldiçoado como o primeiro vampiro a existir por rejeitar se arrepender pelo assassinato de seu irmão, Abel. Foi conhecido como “Caim” antes de ser exilado na Terra de Nod. Em Vampiro: A Máscara, Caim, o “Pai Sombrio” é considerado ser o primeiro vampiro.

Se um vampiro não beber regularmente sangue, seu corpo se tornará severamente enfraquecido, e acabará dissecado.

Mikael

Mikael é o pai dos Originais e o pai da raça dos vampiros como um todo.

Finn Mikaelson † (filho mais velho)

Esther encontrou Klaus na floresta uma vez quando ele estava escondido de Mikael, pois Mikael queria trazê-lo para caçar, mas Niklaus tinha medo de ir com Mikael. Ele estava com medo, então ela lhe deu um colar que ele acreditava que o protegeria e lembrou que Esther estaria com ele sempre e para sempre.

Marcel também mostrou ser mais forte do que os originais e Klaus, combatendo-os com facilidade, mas recentemente sua força parecia inferior à de Lucien, seja porque Marcel estava relutante em lutar ou simplesmente é inferior a Lucien por ser um vampiro mais jovem quando se transformou ou mesmo ambos são desconhecidos.

Conde Drácula

Conde Drácula
Descrito pelo escritor irlandês Bram Stoker, esse é o vampiro mais conhecido do mundo.

Vlad III nasceu em 1431 em uma família nobre da Valáquia, hoje conhecida como parte da Romênia. Ele governou a região em três períodos diferentes e é conhecido por sua crueldade e violência, dentre elas, o ato de empalar seus inimigos em estacas, uma forma de execução brutal que lhe rendeu o apelido de “Empalador”.