Qual foi o primeiro anjo a aparece em Supernatural?

Perguntado por: nnascimento . Última atualização: 14 de maio de 2023
4.3 / 5 9 votos

Mesmo começando com demônios e fantasmas, a série foi evoluindo até a introdução de anjos, como o episódio em que Castiel aparece pela primeira vez. Misha Collins estreou como o anjo da quinta-feira, chamado de Castiel.

E isso foi respondido no episódio que Chuck se revelou Deus em Supernatural. O episódio em questão é o vigésimo da décima primeira temporada (11×20), episódio em que os irmãos estão tentando defender a cidade da ameaça daquele ano: Amara.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série.

Lazarus Rising

Ele foi introduzido no primeiro episódio da quarta temporada da série, o “Lazarus Rising”, e desde então se tornou presença constante na produção, tendo inclusive um papel bastante importante no fim da produção.

The Boys ou Supernatural: Poderes
Sua durabilidade também está além da medida, pois ele pode suportar suas explosões nucleares. Sua capacidade de produzir explosões nucleares de seu torso é provavelmente a superpotência que todos mais temem. Ele causa estragos toda vez que o usa.

O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do 12º ano da série como o filho de Lucifer, chamado Jack, irá retornar em caráter integral na próxima temporada.

Ele acabou traindo Crowley e absorveu todas as almas, resultando em seus poderes atingir o nível de um deus, mas a um preço elevado: os poderes que as almas do mal lhe concedeu mente Castiel deformado, fazendo-a se proclamar como o novo Deus .

Por acaso, Sam conseguiu o primeiro golpe decisivo, mas Dean respondeu atacando a vida de seu irmãozinho e estando em posição de matar Sam. Embora fosse triste ver os irmãos nessa posição, Dean com certeza fez parecer legal.

Aparência; Como um anjo, a verdadeira forma de Castiel irá resultar em cegueira, como a aparência do seu rosto natural é tão grande que é capaz de queimar os olhos humanos.

Na novel de Supernatural: The Unholy Cause, Judas Iscariotes diz que Jesus não era nenhum Deus, enquanto Castiel discorda. Apesar de no Cristianismo se acreditar que Jesus está vivo, esse não parece ser o caso de Supernatural, por isso seus status estão como "morto".

Jack Kline
Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo.

Amara

Amara, a Escuridão, é irmã de Deus e um dos seres mais antigos e poderosos do universo. A antítese de tudo o que seu irmão representava, Amara sempre teve a destruição como objetivo, e passou milênios presa.

Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean.

Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean.

Depois do feitiço de Metatron , ele se passou pelo famoso anjo Ezequiel , que foi considerado o oposto de Gadreel. Em seu tempo como Ezequiel, Gadreel habitava o corpo de Sam Winchester , como uma maneira de cura-lo e a ele próprio, mas também para se esconder de Bartolomeu e Malaquias .

Em "Supernatural": na 11ª temporada, Castiel é possuído por Lúcifer e comportamento chama atenção. Pois é, a liberdade de Sam (Jared Padalecki) está custando caro, hein...

Como Castiel se tornou Deus? Na sexta temporada, Castiel resolve assumir os afazeres de Deus, uma vez que o Todo Poderoso não estava realizando seus afazeres. Entretanto, Deus continua vivo, ainda que tenha deixado a vida divina de lado, então como Castiel se tornou Deus?

Lúcifer foi um dos personagens mais esperados e mais marcantas da história de Supernatural. Interpretado por Mark Pellegrino, o personagem apareceu pela primeira vez na 5ª temporada do seriado e participou do enredo até o penúltimo episódio da série da The CW.