Qual foi o MC que morreu no palco?

Perguntado por: ivilela3 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 11 votos

Crime gravado e no palco: morte de Daleste completa 10 anos sem respostas. Ocorreu um problema. Tente atualizar a página. Há 10 anos, Daniel Pedreira Sena Pellegrini, o MC Daleste, era atingido por dois tiros enquanto se apresentava para cerca de 5 mil pessoas em Campinas (SP).

7 de julho de 2013, Hospital Municipal de Paulínia, Paulínia, São Paulo

Ainda assim, diversos depoimentos fazem referência ao PCC antes e depois da morte do cantor e indicam que o grupo realizou três tribunais do crime para julgar atitudes de Daleste.

Cantor Dener da Silva morreu em um acidente de carro no dia 9 de abril de 2009, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Partindo da VN (Vila Natal), na região do Grajaú, periferia da zona sul de São Paulo, a voz de MC Zói de Gato surgiu, ecoou nas favelas e se tornaram praticamente hinos do funk paulista.

O MC Boco do Borel, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), em Serrambi, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

MC Biel Xcamoso morre em acidente de carro nesta madrugada.

João Pedro Pozza de Oliveira

João Pedro Pozza de Oliveira, 22 anos, conhecido como MC Pozza, foi morto na noite de ontem (24) após ser baleado em uma barbearia em Caxias do Sul (RS).

Dener Augusto, conhecido como Zói de Gato, morreu aos 16 anos depois de um acidente de carro na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo. O artista estava voltando de um show que tinha realizado no baile da Maria Mariah, também em Parelheiros, quando o acidente aconteceu.

Na madrugada de quinta-feira do dia 9 de abril de 2009, o MC estava voltando de um show que tinha realizado no baile da Maria Mariah, na região de Parelheiros — zona sul de São Paulo — quando sofreu um acidente de carro.

16 de maio de 2021

Ato de Talarico:
Quando o envolvido tenta induzir a companheira de outro e não é correspondido, usa de meios como, mensagens, ligações, ou gestos. Punição: exclusão sem retorno, fica a cobrança a critério do prejudicado e é analisado pela Sintonia.

Para ingressar no PCC, a facção exige envolvimento anterior com o mundo do crime e a indicação de um “padrinho” integrante da organização que se responsabiliza pelas condutas do “afilhado”.

Um homem não identificado já chegou atirando, perseguiu o MC e fez os disparos contra a sua cabeça. A morte dele aconteceu nove dias após a morte do MC Primo e até hoje não teve nenhum suspeito identificado. O funkeiro ficou famoso por sua dupla com o MC Pixote.

O artista também acabou virando meme em páginas de Facebook, que eventualmente postam fotos de Zói de Gato e alegam fazer cinco anos da ocasião de sua morte, para a confusão geral dos desavisados.

A primeira morte foi do MC Felipe Boladão (em 10 de abril de 2010, aos 21 anos), seguida pelo MC Duda do Marapé (em 12 de abril de 2011, aos 27 anos). Dois anos depois, mais duas mortes no mesmo mês: a de MC Primo (em 19 de abril de 2012, aos 28 anos) e MC Careca (28 de abril de 2012, aos 33 anos).

João Pedro Pozza de Oliveira

Nascido e criado em Caxias do Sul, o funkeiro gaúcho João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, foi assassinado a tiros em uma barbearia, no bairro Jardim Eldorado, na noite de quarta-feira. Uma segunda pessoa, que não teve a identidade revelada, ficou ferida no episódio.