Qual foi o maior psicopata da história?

Perguntado por: dbotelho . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 13 votos

Ao todo, entre os anos de 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer matou, no total, 17 homens e, por conta disso, ele foi condenado a 15 prisões perpétuas.

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Os cinco dos piores crimes não resolvidos no Brasil são:

  • Assassinato e tortura da garota Araceli;
  • Caso Celso Daniel;
  • Assassinato de PC Farias;
  • Assassinato de Marielle Franco;
  • Tentativa de homicídio contra Jair Messias Bolsonaro.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.

O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram. As conversas entre os irmãos eram diárias, com o 'bom dia', a troca de receitas de chás e remédios para determinado mal-estar. Pedro era solteiro e, segundo ela, não teve filhos. Foi tio amoroso com os sobrinhos, a quem dava conselhos.

O psicopata é um indivíduo arrogante, que se considera superior e despreza o mundo e os outros. Isso significa que o psicopata odeia quando alguém temporariamente o engana ou o derrota, ou usa sua própria grandiosidade e ego contra ele.

Países com maior número de psicopatas
Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA. Em seguida, estão países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

Dahmer matou 17 meninos e jovens, muitos dos quais eram negros e gays, entre 1978 e 1991. A irmã de uma de suas vítimas descreveu a série Dahmer: Um Canibal Americano como "cruel e imprudente".

Psicopatas não suportam se submeter ao poder de outra pessoa
Esse é o ponto de maior fraqueza nos psicopatas. Por serem sedentos por poder, sua vida consiste na antecipação de domínios e na afirmação de uma superioridade sobre os outros, antes que sejam controlados e dominados.

Legado. Jeffrey Dahmer é considerado um dos assassinos em série mais notórios da história dos Estados Unidos. A crueldade e sadismo dos seus assassinatos, somado ao fato de praticar necrofilia e canibalismo, chocou o público.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

Estados Unidos

1. Estados Unidos. Com inacreditáveis 3.204 casos de serial killers, os Estados Unidos apresentam uma taxa de quase 1 desses criminosos a cada 100 mil habitantes. Exemplos extremamente difundidos pela mídia não são o que faltam na história do país.

"Das três formas mais brutais de executar alguém na antiguidade, a crucificação era considerada a pior", disse Louise Cilliers, autora e pesquisadora do Departamento de Estudos Clássicos da Universidade do Estado Livre, na África do Sul, à BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC.

Lazaro Barbosa

O criminoso em série brasileiro mais recente é Lazaro Barbosa, com 7 vítimas fatais e outros 3 feridos.