Qual foi o maior beijo do mundo?

Perguntado por: lbarros . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.1 / 5 2 votos

O beijo mais longo da história registrado pelo Guinness World Records durou 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. O recorde foi batido pelo casal tailandês Ekkachai Tiranarat e Laksana em fevereiro de 2013.

França. Felizmente, para as francesas quantos mais beijos melhor. Há muito que têm o costume de cumprimentar com quatro beijos e ainda hoje é assim.

Francês – é o tradicional beijo de língua.

  • Selinho – toque dos lábios.
  • Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
  • Arrepio – é aquele dado na orelha.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Beijo Egípcio 105. Beijo Egípcio, dado de perfil, sob a tutela do rei dos deuses do Egito fundido com o deus do Sol, Ámon-Rá, Um beijar de olhos quase fechados, num rasgar que apenas nos deixa ver contornes, apelando aos outros sentidos, onde o olfato ganha força, o tato, dimensão e o paladar significado.

Bom, durante um beijo na boca há uma grande troca de energias e a criação de um vínculo espiritual, mesmo que apenas por alguns segundos. Por mais que, às vezes, o beijo possa ser tratado como algo corriqueiro ou comum, cada vez que beijamos alguém, trocamos energia.

Vamos conhecer alguns tipos de beijo ao longo da História? Beijo para os Romanos Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.

Tal favorece a reprodução de individuos “compatíveis” e, consequentemente, a continuação da espécie. Um outro motivo que explica o gosto humano por beijos de língua é a excitação sexual que induz. “A ciência mostra que a excitação sexual diminui o sentimento de repulsa” – diz Johns.

Insira a língua na boca do outro.
Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios.

árabe. a palavra beijo coincidentemente também começa com b de bola em árabe se diz não. se repita dalci da um ciclo s cuidado nós brasileiros geralmente quando é citado entre duas vogais. falamos o som de z a gente diz casa.

Na América do Norte, apenas 55% dos grupos culturais avaliados adotam o costume. Na Ásia, a proporção encontrada foi de 73% e na Europa, de 70% (note que o "beijo francês" também não agrada a todos os europeus).

1. Beijo negro. Carícia anal próxima a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e a ereção.

A Impatiens walleriana é uma planta da família das balsamináceas, conhecida popularmente também pelos nomes de beijinho, avenca, vinca, beijo-turco e maria-sem-vergonha.

Bvl é uma sigla bastante usada por adolescentes e jovens que significa "boca virgem de língua". Alguém que é "bvl" nunca deu um beijo de língua. Existem outras siglas relacionadas com "bvl". Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho.

Beijo "Peixinho" : semelhante ao selinho mas os lábios fazem um biquinho. Beijo "Borboleta" : o casal encosta os seus cílios e ficam piscando.

Prática nada mais é do que lamber ou beijar o ânus do parceiro ou da parceira durante o sexo.

Beijo branco no próprio nome já diz branco. o que a gente tem. branco é quando o companheiro. ejacula. dentro da boca da companheira.