Qual foi o brasileiro que mais matou?

Perguntado por: loliveira . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.7 / 5 15 votos

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

A história de Jeffrey Dahmer, o canibal americano
A maior parte dos assassinatos cometidos entre 1978 e 1991 foi atribuída a um único homem. Jeffrey Dahmer (1960–1994) estuprou e matou pelo menos 17 homens e meninos até o início dos anos 1990.

O Maníaco do Parque
Um dos serial killers mais famosos do país, o motoboy Francisco de Assis Pereira assassinou onze mulheres e estuprou outras nove na década de 1990. O seu modus operandi consistia em abordar mulheres com promessas de emprego.

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso.

Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época, que ficou conhecida como a Era de Ouro do Serial Killing.

No Brasil, alguns dos crimes mais famosos estão relacionados a Isabella Nardoni, Eloá Cristina, Elisa Samúdio, como vítimas, e Suzane Louise von Richthofen e pelo goleiro Bruno, como mandantes.

Jaú Essa cidade conquistou o topo no ranking do Ipea, com uma taxa de mortes violentas de apenas 2,7 para cada 100 mil habitantes (a média nacional gira em torno de 37,6). Localizada a cerca de 300 km da capital paulista, Jaú é uma cidade com 151 mil habitantes.

O anuário revela que, em números absolutos, o Brasil lidera o ranking mundial de homicídios e é o oitavo país mais violento do mundo. Em volume de registros, apenas Índia (40.651) e México (36.579) possuem números tão grandes quanto os do Brasil.

Na realidade não existe sorriso do psicopata, o que. acontece é que esse movimento não tem relação com. emoção, e como um psicopata não tende a ter. empatia, ele copia um movimento semelhante ao do.

Por exemplo, se alguém está com raiva, não tem consideração pelos outros e não sente nenhuma culpa por ferir os outros. Eles podem chorar como atores. Fingir que se importam ou fingir tristeza. Sim, eles choram quando querem.

Entre os anos 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 pessoas, todos homens e garotos. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de “Canibal de Milwaukee”. Após sua prisão em 1991, ele foi condenado a 16 penas de morte.

Conheça a história de John Wayne Gacy, serial killer que serviu de inspiração para famoso filme de terror de 1990. 'Palhaço Assassino'. Esse foi o apelido dado pela imprensa a John Wayne Gacy, serial killer americano culpado pela tortura e morte de 33 rapazes nos Estados Unidos.

Ele busca uma posição de superioridade, quer demonstrar que tem o poder e controle e faz isso degradando e humilhando suas vítimas. Alguns sentem essa sensação com a tortura, outros com o momento do assassinato e demais com a desfiguração ou desmembramento do corpo já inanimado.

Um psicopata não veria lado negativo em não se importar com os outros, ser manipulativo, sádico e mais inteligente que a média. Eles não se veem como doentes, mas como pessoas superiores, distintas. Para facilitar o entendimento dessa resposta para quem quiser realmente entender vou fazer algumas suposições.

Psicopatia e crueldade feminina
"Homens são mais agressivos por apresentarem níveis maiores de testosterona, que os predispõem a maior agressividade", explica. "Além disso, meninos e homens são incentivados pela sociedade a terem comportamentos violentos como modo de afirmação da masculinidade".

Legado. Jeffrey Dahmer é considerado um dos assassinos em série mais notórios da história dos Estados Unidos. A crueldade e sadismo dos seus assassinatos, somado ao fato de praticar necrofilia e canibalismo, chocou o público.

  • Febrônio Índio do Brasil (Febrônio Índio do Brasil)
  • Maníaco do Parque (Reprodução)
  • Chico Picadinho (Reprodução)
  • Pedrinho Matador (TV Globo)
  • Vampiro de Niterói (Reprodução)
  • Emasculador do Maranhão (TV Record)
  • Maníaco de Goiás (Aline Caetano/TJ GO/Divulgação)

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão.