Qual foi a última cena gravada por Paul Walker em Velozes e Furiosos 7?

Perguntado por: amodesto . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 18 votos

See You Again

A última cena de Walker foi incluída no clipe da música “See You Again", de Wiz Khalifa e Charlie Puth, feita para a trilha sonora de Fast 7 em homenagem ao intérprete de Brian. A partida de Paul Walker é algo que deixou um enorme vazio no peito de seus colegas de elenco, sobretudo Vin Diesel.

Velozes & Furiosos 7 (2015)

Um dos principais nomes da franquia de ação ao lado de Vin Diesel, o falecido ator Paul Walker teve sua despedida em Velozes & Furiosos 7 (2015). Paul Walker era um dos principais nomes da franquia Velozes & Furiosos ao lado de Vin Diesel, ator que interpretou Brian O'Conner até sua trágica morte em 2013.

Como os fãs sabem bem, O'Conner se despediu da franquia em "Velozes & Furiosos 7", lançado em 2015, dois anos após a morte de Paul Walker. O ator morreu após se envolver em um grave acidente de carro e não conseguiu finalizar as suas cenas no sétimo capítulo da franquia. FIM!

Vítima de um acidente de carro aos 40 anos, em 2013, Paul Walker foi homenageado por Vin Diesel no seu nono aniversário de morte. Os dois, além de amigos, foram colegas na franquia de filmes Velozes e Furiosos. "Nove anos… amo você e sinto sua falta", escreveu o astro na legenda da publicação no Instagram.

dentro e fora da tela." Vin disse que visitou alguns dos entes queridos do ator após sua morte e aprendeu uma grande lição no processo. "Achei que eles precisavam da minha força, mas percebi quando cheguei lá e desabei diante da família dele, que era eu quem precisava da força deles", escreveu o ator.

O personagem Brian O'Conner vivido pelo ator era um dos protagonistas, e seu falecimento também no longa era muito cogitado. Porém, uma informação do site The Hollywood Reporter revelou que Brian não vai morrer, e sim, se aposentar.

Os produtores da franquia definiram que a desculpa para que o personagem não fosse mais visto na saga seria que ele e a esposa Mia (Jordana Brewster) iriam parar de correr com seus carros tunados para cuidarem dos filhos.

Uma notícia para aquecer os motores e os corações dos fãs de "Velozes e Furiosos". Meadow Walker, filha de Paul Walker, o eterno Bryan O'Conner, fará uma participação no 10º filme, que chega aos cinemas no próximo dia 19/5.

Vin Diesel e a família de Paul Walker apoiaram abertamente a ideia de trazer Brian de volta usando CGI e dublês de corpo para tornar isso possível. Esta é a mesma tática que Velozes e Furiosos 7 usou para terminar todas as cenas com Brian que não foram filmadas antes da morte de Paul Walker.

Paul Walker deixou em testamento uma fortuna de R$ 65 milhões para sua filha Meadow, de 15 anos. O pai do ator registrou a vontade do filho no tribunal da Califórnia: que a herança e a guarda de sua filha fiquem na responsabilidade de Cheryl, vó de Meadow e mãe de Walker.

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio teve cenas gravadas no Brasil. Além disso, para a alegria dos fãs brasileiros, talvez esse não tenha sido o fim das referências brasileiras na franquia.

Vin Diesel é ator de Hollywood, e ficou mundialmente conhecido ao estrelar a franquia 'Velozes e Furiosos' em 2001, no papel de Dominic Toretto. Seu sobrenome artístico, Diesel, surgiu na época em que trabalhava como segurança em clubes de NY.

Vin Diesel orgulhosamente aceitou ser o padrinho da menina, sem saber que essa responsabilidade se tornaria, após uma tragédia inconcebível e dolorosa, o ato mais heróico e bonito da sua vida.

Na época, Walker explicou que não participou de Desafio em Tóquio por conta da agenda e da política do estúdio. A universal resolveu criar um ângulo diferente dos dois primeiros filmes após a sequência anterior não ter alcançado o sucesso do filme original.

Antes da morte de Paul Walker, Meadow, que morava no Havaí, pediu para se mudar com o pai. Depois da tragédia, a teen ficou sob a guarda da mãe do ator, Cheryl Walker, por poucos meses. Atualmente, a adolescente mora com a mãe, Rebecca Soteros.

A criança tinha apenas dois anos quando a carreira de Walker disparou graças à presença no elenco do primeiríssimo “Velocidade Furiosa”. A sua vida ficaria intimamente ligada à saga e aos atores que contracenavam com o pai. Um deles em particular: Vin Diesel — que foi, a pedido de Walker, o padrinho da filha.

A amizade entre os atores Vin Diesel e Paul Walker foi muito além dos sets de "Velozes e Furiosos". Muito antes da morte de Paul em novembro de 2013, os dois já eram bem amigos. Inclusive, Diesel foi escolhido como padrinho da filha dele, Meadow Walker.

“Se um dia a velocidade me matar, não chore, porque eu morri sorrindo”. A frase que os fãs atribuem a Paul Walker se multiplicou nas redes sociais.

Desde a morte do astro de Velozes e Furiosos em um acidente de carro no último dia 30 de novembro, Meadow, 15 anos, vive com a avó paterna, Cheryl. E, devido ao passado da nora, é ela quem deve conseguir a guarda da garota.

Meadow Walker

Ator morreu em um acidente de carro em 2013.