Qual foi a piada Will esposa?

Perguntado por: dandrade . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 5 votos

Do seu acento, à frente do palco, Smith gritou: “Não quero ouvir mais nenhuma palavra.” Rock respondeu: “Foi uma piada de 'G.I. Jada'.” Foi então que, enfurecido, Will gritou: “Tira o nome da minha mulher da sua boca.” Rock completou: “Esta foi a melhor noite na história da televisão.”

Relembre o caso
Durante o Oscar 2022, Chris Rock improvisou uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith. O comediante a chamou de "G.I. Jane 2", em uma referência a Até o Limite da Honra, filme de 1997 em que Demi Moore aparece careca.

Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", disse ele também.

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”. Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Chris Rock irritou Smith no Oscar 2022 após fazer uma piada sobre o cabelo raspado da mulher dele, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia. O ator de 'Ali' subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e, depois, gritou: "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca".

Quando apresentou o Oscar em 2016, Chris Rock fez piadas com Jada Pinkett e Will Smith no palco. Em seu discurso inicial, ele disse que não entendia o boicote feito pela atriz à cerimônia naquele ano. "Jada disse que não vem. Eu fiquei tipo, 'Ela não está em um programa de TV?

Will Smith levou o prêmio de melhor ator por "King Richard: criando campeãs". Ao final do discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes, mas sem citar diretamente a agressão ou Chris Rock.

Quatro meses após a cerimônia do Oscar, Chris Rock voltou a falar sobre o tapão que recebeu de Will Smith. O assunto foi tema de piada durante um de seus shows de comédia, que aconteceu em Nova Jersey no domingo (24). “Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara“, brincou o artista.

Ao subir no palco, Chris Rock soltou: “Jada, eu amo você. 'G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver'”. O semblante de Jada não escondeu que ela não gostou, o que acabou resultando na agressão de Will Smith contra Chris Rock, na frente do mundo inteiro.

Após ouvir uma piada sobre a sua esposa, o ator Will Smith agrediu o humorista Chris Rock, que fazia uma participação na cerimônia como apresentador. Aqui revendo o momento do Will Smith dando um tapa no Chris Rock! E não perca a reprise do #Oscars no meu canal para rever esse e mais momentos!

Ao voltar ao seu lugar, ele gritou “tire o nome da minha esposa da porra da sua boca”. De acordo com a Variety, os representantes de Smith conversaram com ele durante o intervalo da premiação. A Academia revelou que pediu que o ator se retirasse da cerimônia, mas ele se recusou.

E por alguma razão, o diabo o pegou (Will Smith) naquela noite. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros desta situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que eu vi, do jeito que eu vejo.

Bastante emocionado ao vencer seu Oscar, Smith acabou revelando as palavras de Denzel Washington a ele no intervalo. Smith afirmou: “Eu sei, para fazer o que fazemos, precisamos dar conta dos abusos. Você precisa aguentar pessoas falando maluquices sobre você.

Chris Rock abordou a agressão em um show de stand-up realizado em Nova Jersey, no último domingo (24), ao lado de Kevin Hart. O comediante afirmou que não é uma vítima, mas que a bofetada de Will Smith doeu. “Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara”, brincou o comediante, segundo a Us Weekly.

A história teve início no último dia 27 de março, quando Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will, ao vivo no Oscar. A “brincadeira” envolvia o fato da apresentadora estar com a cabeça raspada – o que se deve a uma doença autoimune que ela encara.

Will Smith fala sobre tapa que deu em Chris Rock no Oscar: 'Meu comportamento foi inaceitável' 'Estou profundamente arrependido, mas estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo', diz ator em vídeo de quase seis minutos.

Chris Rock foi agredido por Will Smith no Oscar 2022 após fazer uma piada com a calvície da atriz Jada Pinkett Smith. A esposa do astro perdeu seus cabelos em decorrência de sua alopecia. Smith subiu ao palco, deu o tapa e depois ordenou que o comediante não voltasse a mencionar o nome de sua companheira.