Qual foi a cena polêmica de Bridgerton?

Perguntado por: mfreitas . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.2 / 5 19 votos

A cena foi vista como uma tentativa de amenizar o que ocorre no livro "O Duque e Eu", lançado em 2000 e que inspirou a primeira temporada. Na obra original, Daphne se aproveita da vulnerabilidade de Simon, que está bêbado no momento da transa.

A mãe de Kate morreu quando ela era jovem, então ela foi criada por seu pai e sua madrasta, Mary (Shelley Conn). Kate está decididamente focada em garantir que sua irmã mais nova esteja feliz, mas a irmã mais velha logo chama a atenção de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), que não consegue tirá-la da cabeça.

3. COURSES. COURSES pode parecer 'curso', mas para a época de referia ao período menstrual. When Marina arrived at the Featheringtons house, she hadn't had her courses for over 2 months and was trying to hide it.

O primeiro beijo de Kate e Anthony só vem no fim do episódio 6.

Mas, felizmente, o episódio final mostra o casal se reconciliando depois que Daphne declara seu amor eterno por Simon no baile de Hastings, e Simon finalmente admite para si mesmo que guardar rancor de seu pai morto há muito tempo não o leva a lugar nenhum.

Duque saiu de Bridgerton, porque ator não quis retornar
Durante uma entrevista em abril de 2021 à Variety, Page disse que sabia que seu tempo em Bridgerton seria de curta duração, porque ele tinha apenas um contrato de uma temporada.

A Sabrina criou um enredo diferente para esse, e posso dizer que eu adorei. Ambos se conhecem em uma baile, mas só depois de nove anos que ir ãi realmente engatar um romance. E isso foi crucial para o crescimento do casal, pois como pessoas, eles agora estão muito mais maduros e sabem o que querem.

Em 1813, as jovens donzelas têm um “prazo” para se casar, depois de debutar elas começam a frequentar, juntamente com suas mães e irmãos os bailes pertencentes à “Temporada”. Nestes bailes luxuosos elas são apresentadas a sociedade e aos seus possíveis pretendentes.

Assim, na segunda temporada, Edwina Sharma termina sem noivo confirmado, porém, a jovem também tem o favor da rainha, que revela claramente que seu sobrinho, o príncipe Friedrich, o príncipe da Prússia, é solteiro e busca um casamento.

Durante a temporada, Anthony deveria se casar com Edwina (Charithra Chandran), porém, termina com a irmã Kate. Van Dusen explicou que, apesar do final não desejado, a personagem não termina a segunda temporada com este ar melancólico.

Isso estaria de acordo com os romances, já que Kate e Anthony têm quatro filhos (Edmund, Miles, Charlotte e Mary) e um cachorro (Newton) no final da série. O casal precisará começar a ter bebês em breve, se quiser acompanhar seus colegas de livro.

1- O que significa Bridgerton? Bridgerton é o sobrenome da família protagonista da série, e também o título da série literária que deu origem à produção da Netflix: "Os Bridgertons", de Julia Quinn. Cada um dos livros é centrado em um dos oito irmãos da família Brigderton.

Daphne: 5 filhos.

Na Índia, a menstruação é um taboo.
As mulheres menstruadas são vistas como "contaminadas e impuras", chegando a ser impedidas de fazer tarefas que envolvam mexer em água ou cozinhar e a ser excluídas de participar em cerimónias religiosas, culturais e comunitárias.

Os fãs do livro de Bridgerton podem ficar chocados ao ver que Anthony decide propor casamento a Edwina na série. Apesar de seus sentimentos óbvios por Kate.

Ela desiste do casamento, provocando um enorme escândalo. Kate e Anthony eventualmente aceitam que se amam e terminam a temporada casados, embora a série não tenha mostrado a cerimônia (para a insatisfação dos fãs).

Ao longo da história, as duas têm apelidos carinhosos uma para a outra: Edwina chama Kate de "Didi", e Kate chama Edwina de "Bon".

Em uma entrevista recente com a Vanity Fair, Page foi questionado se ele deixou Bridgerton por medo de ser rotulado pelo papel, com o ator revelando que ele simplesmente fez o que tinha se proposto a fazer.

Daphne é uma jovem de 21 anos
No livro, Daphne Bridgerton, a heroína da primeira parte, tinha 21 anos quando foi apresentada ao tribunal para se casar. Ela é apresentada como uma jovem que sabe pouco da vida (especialmente no domínio íntimo).

Sim, esse é o nome completo do nosso amado 10º Duque de Hastings. Simon nasceu em 1784 no início de abril no Castelo de Clyvedon (Olá, Áries). Sua mãe morreu no parto e seu pai, o nono duque, não demonstrou uma única gota de carinho por seu próprio filho.

Lady Danbury foi a responsável pela criação do Duque Simon Basset, depois que sua mãe faleceu e seu pai o rejeitou. Ela ensinou tudo o que ele sabe e é quem acompanha sua trajetória, suas escolhas, dá conselhos e é uma das poucas pessoas a quem Simon oferece respeito.