Qual foi a atriz de Chocolate com Pimenta que morreu?

Perguntado por: eantunes . Última atualização: 27 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

Hilda Rebello, mãe do diretor e ator Jorge Fernando, fez diversas participações em novelas da Globo, sobretudo naquelas em que o filho trabalhou. A atriz morreu em 2019 após uma parada cardíaca aos 95 anos. Em Chocolate com Pimenta ela deu vida a Matilde.

Fernanda Lobo, de Chocolate com Pimenta, morreu tragicamente
Após isso a atriz esteve em grandes clássicos, como Mulheres de Areia (1993) e no remake de Irmãos Coragem (1995).

No Brasil, na Serra Gaúcha, o Lago Negro de Gramado deu a sua magia à novela. O Parque das Sequoias em Canela também ganhou sua vez com o elenco. O famoso Castelinho do Caracol, uma das primeiras residências de Canela (1913-1915), de imigrantes alemães, hoje um museu e casa de chá, foi cenário para a trama.

Ambientada em Ventura, uma fictícia cidade do sul do Brasil, a produção conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), uma jovem que chega ao município para morar no sítio de sua avó.

Fernanda Lobo, de Chocolate com Pimenta, morreu tragicamente
Um dos núcleos de Chocolate com Pimenta é o do Gran Circo Brasilis, um circo que chega à cidade para entreter os personagens e traz rostos conhecidos, como Marcos Frota e Jorge Fernando.

A causa da morte de Lisa Marie Presley, filha única do astro Elvis Presley, foi divulgada nesta quinta-feira, 13. De acordo com o LA County Coroner, o que seria o IML de Los Angeles, nos Estados Unidos, a empresária morreu devido a uma obstrução do intestino delgado, após uma cirurgia bariátrica para perda de peso.

20 anos depois de Chocolate com Pimenta ter sido exibida pela primeira vez, Alexandre Barillari continua a trabalhar como ator. A última novela em que ele esteve foi Nos Tempos do Imperador, em 2021.

Léa Garcia

É com imenso pesar que a organização do Festival de Cinema de Gramado informa que a atriz Léa Garcia faleceu na madrugada de hoje (15), no hotel que estava hospedada em Gramado. A atriz receberia o troféu Oscarito na noite de hoje, ao lado de Laura Cardoso.

Na ação Montez morre baleado e Pilar consegue fugir. Para isso, a bandida se passa por uma idosa portadora de deficiência física, em cenas que se encerram no capítulo de segunda-feira (10). 'Travessia' envolve a maior mancada da TV Globo em decisão entre novelas. Entenda!

A história da atriz, que faleceu em 2014 após uma falência múltipla de órgãos, é uma das surpresas dos espectadores da novela. Lucy interpretou a personagem Venúsia, a empregada de Bárbara (Lilia Cabral), na novela lançada em 2003.

Nasce o filho da Graça e do Guilherme.

O funcionário de Jezebel pode ser o pai biológico do advogado. Ele se envolveu com Margot (Rosamaria Murtinho) que é a mãe de Guilherme. O romance dos dois aconteceu exatamente na época em que ele nasceu, fazendo todos acreditarem que Reginaldo é o pai do galã. +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente.

Miguel (Caco Ciocler) conseguirá consertar seu balão e fazer a viagem sem rumo que tanto desejava, mas nada sairá como o planejado em Chocolate com Pimenta. Ele terá de fazer um pouso forçado no meio da cidade de Ventura para liberar Aninha (Mariana Ximenes), que enfim decidirá ficar com Danilo (Murilo Benício).

Na novela, Mariana Ximenes, 41 anos, vive Aninha, personagem que na primeira fase é uma garota ingênua e “feia”. Na segunda fase, ela retorna belíssima e em busca de vingança. No total, a atriz já participou de 17 séries/novelas e 29 filmes. Atualmente, interpreta Gilda na nova novela das 6, “Amor Perfeito”.

“Foi uma personagem muito forte e muito interessante de rever agora. Comecei a ver um pouquinho e falei: 'Meu Deus, eu tinha 18 anos. Eu era uma baby'. Faz parte da minha história, e eu tenho orgulho disso”, contou ela.

O motivo para a saída brusca da personagem foi a descoberta de uma doença durante as gravações. Para quem não se lembra, em 2003, a atriz se afastou dos estúdios para cuidar da saúde e o autor optou em criar um novo rumo para Bárbara, que acabou fugindo com o circo de Ventura.

26 de agosto de 2023, Hospital Copa D'Or, Rio de Janeiro

  • Bernadete (Kayky Brito)
  • Aninha (Mariana Ximenes)
  • Tonico (Guilherme Vieira)
  • Graça (Nívea Stelmann)
  • Soldado José Rufino Peixoto (Ângelo Paes Leme)
  • Dona mocinha (Denise Del Vecchio)

As mudanças no corpo são nítidas e a autoestima volta a se fortalecer. A saúde também se torna mais resistente e, como consequência, o bem-estar é, literalmente, sentido na pele.

“Um estudo recente informou que pessoas obesas vivem de 3 a 9 anos menos que uma pessoa não obesa. Com a bariátrica, é possível diminuir e controlar o diabetes em parte dos pacientes.

De acordo com Vilas Boas, é preciso deixar claro que, mesmo com os fatores de risco, o índice de mortalidade da cirurgia bariátrica é baixo. Outro estudo recente mostrou que apenas 1 em cada 1 mil pacientes submetidos à colocação de banda gástrica ajustável por laparoscopia morre.