Qual final de Regina?

Perguntado por: rmoreira . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.1 / 5 4 votos

Regina morre? Após matar Leonardo, Regina será julgada e condenada pela morte do filho caçula de Martha Gusmão (Claudia Di Moura). 'Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado', finalizará a juíza (Eliane Giardini) deixando a megera sem chão.

Este post Cúmplices de um Resgate: Regina sofre acidente de carro e é dada como morta foi publicado primeiro no Observatório da TV. O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Regina se prepara para matar Clarice, em Cara e Coragem | vem por aí | gshow.

Nesta segunda-feira, 22 de maio, em “O Rei do Gado”, vai ao ar a cena onde Regino (Jackson Antunes) é brutalmente assassinado. Ele cai em uma emboscada armada pelos capatazes do fazendeiro.

Regino (Jackson Antunes) tem um destino trágico no final de O Rei do Gado. O líder dos trabalhadores sem terra morre e a notícia logo corre aos quatro cantos.

Regina mata Leonardo com frieza no fim de "Cara e Coragem": vai ser tomada por obsessão.

Jonathan (Guilherme Weber) voltará a dar as caras em Cara e Coragem como uma "encomenda" para Rômulo (Rafael Cardoso). Ele terá sido sequestrado por capangas do bandido, que transferirão o cientista ao Brasil em circunstâncias bizarras.

Leonardo (Ícaro Silva) morre assassinado pela ex-mulher no final de Cara e Coragem, na Globo. Leonardo (Ícaro Silva) morre assassinado por Regina (Mel Lisboa) no último capítulo de Cara e Coragem.

Regina vai ser desmascarada por todos em "Cara e Coragem"
Primeiro, Dona Lia (Dja Martins) conta para Martha que Regina obriga Dagmar (Guida Vianna) a mentir. Ao constatar que a pilantra foi capaz de arriscar a própria mãe para se proteger da polícia, a empresária fica com os olhos bem abertos.

Cúmplices de Um Resgate

Depois de dias se disfarçando e tentando prejudicar a vida de Manuela, Isabela e Rebeca, Regina foi descoberta e uma confusão enorme aconteceu. No capítulo 485 de Cúmplices de Um Resgate, exibido nessa segunda-feira (23),Regina foi desmascara em plena final do show de banda.

Em Cúmplices de um Resgate, Regina (Maria Pinna) terá seu castigo, porém, Geraldo (Nando Pradho) terá a sorte de se dar bem e vai fugir nos últimos capítulos.

Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) vão pagar por seus pecados no último capítulo de Cara e Coragem. Os dois serão condenados à prisão após passarem por julgamento --ela, pela morte de Leonardo (Ícaro Silva); ele, pela morte do pai de Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo.

Regina Maria Barreto Casé (Rio de Janeiro RJ 1954). Atriz.

Regina Casé passou o feriado de carnaval em boa companhia. A atriz e apresentadora reuniu em seu sítio, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, uma turma de peso para comemorar a chegada dos seus 68 anos, completados em 25 de fevereiro.

Ele morre em uma chacina promovida pelos fazendeiros que haviam prometido ceder parte de suas terras. Devastada, Jacira (Ana Beatriz Nogueira) junta seus cacos e decide tocar o trabalho que estava sendo feito pelo marido, tornando-se a líder do movimento na região.

Lia (Lavínia Vlasak) e Pirilampo (Almir Sater): eles se casam escondido, e Lia se torna empresária do violeiro. Saracura (Sérgio Reis) e Lurdinha (Iara Jamra): a ex-dupla — a parceria chega ao fim no último capítulo — de Pirilampo também tem um final feliz ao lado de Lurdinha, empregada dos Mezenga.

Na verdade, quem surge no final de O Rei do Gado é Giuseppe (Emílio Orciollo Neto), filho do filho de Bruno e Gema. Ou seja, o neto do personagem de Marcello Antony. Ele aparece para encontrar Geremias, que é seu tio-avô, único membro antigo dos Berdinazzi vivo.

Giuseppe (Emílio Orciollo Netto), o verdadeiro neto de Bruno Berdinazzi volta com o tio-avô para o Brasil nos últimos capítulos de "O Rei do Gado' e se torna o único herdeiro reconhecido da família Berdinazzi.

Justiça e advogados criticaram O Rei do Gado
Marcos acaba sendo condenado, porém, não vai para a cadeia. No julgamento, a determinação do crime cometido por ele é 'vilipêndio de cadáver', uma pena leve, de apenas um ano de detenção e que pode ser cumprida em liberdade.