Qual Fama Thiaguinho participou?

Perguntado por: ufigueiroa . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 10 votos

Thiaguinho é o rosto mais conhecido do 'Fama'. O cantor participou da segunda edição do programa, em 2002. Após o reality, ele se juntou ao grupo de pagode Exaltasamba e em 2012 saiu em carreira solo. Atualmente já tem 4 discos lançados e dois DVDs - Foto.

Marcus Vinile foi coroado como vencedor da temporada com 52% dos votos; Maíra Lemos ficou em segundo lugar, enquanto Danny Nascimento e Fábio Nestares dividiram a terceira colocação.

Marcus Vinicius foi campeão da segunda edição do 'Fama', em 2002. Após o reality, o cantor gravou um CD e emplacou uma música na trilha sonora de 'Sabor da Paixão' (2002).

2002

Thiaguinho hoje é um dos maiores nomes do #samba.

Fama (2002)
Após 77 dias de dedicação exclusiva à música, dez shows ao vivo e pelo menos dez horas por dia de trabalho, a paulista Vanessa Jackson, dona de uma voz poderosa e com forte presença no palco, foi a grande vencedora, concorrendo com os finalistas Nalanda, Adelmo e João Batista.

Perfil Oficial do melhor reality musical da televisão que teve 4 edições, entre 2002 e 2005 na Rede Globo.

Logo após o término do reality, o cantor se juntou a Hugo Alves e formou uma dupla sertaneja. Hugo e Tiago já participaram do 'Festival Sertanejo', do SBT, e já gravaram música com João Neto e Frederico e Cristiano Araújo - Foto.

Com quatro temporadas, que aconteceram entre 2002 e 2005, o "Fama" era apresentado por Angélica e Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, e consistia em uma competição de canto pela oportunidade de assinar com uma gravadora, gravar um álbum e ser divulgado para todo o Brasil.

Os participantes frequentavam um espaço chamado Academia Fama, uma casa que serviu de cenário para a novela "As Filhas da Mãe" (2001). Lá, eles eram submetidos a uma rotina diária de aulas e ensaios, sendo preparados para um show ao vivo todos os sábados.

Se deu certo como artista, deu mais certo ainda como empresário: criou em 2009 a empresa Paz & Bem, uma editora, gravadora e administradora musical que o deixou bilionário.

Publicado em 13 de setembro de 2021 às, 12h15. Os fãs do Thiaguinho ficaram surpresos ao descobrir que ele é bilionário. O músico, de 38 anos, é dono da própria gravadora e faz grandes contratos publicitários. Apesar de não ostentar, a empresa do cantor faturou R$ 2 bilhões em 2020, de acordo com a Forbes.

Em 2003, Thiaguinho, que ficou muito famoso após participar do talent show Fama, entra para o Exaltasamba assumindo o lugar de Chrigor nos vocais, ao lado de Péricles, e fica no grupo até o ano de 2012.

Em um show que ocorreu em Recife no sábado, 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa. O cantor começa a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não.

Influenciador. Com 10 milhões de seguidores apenas no Instagram e com influência no mercado de entretenimento, o artista de 39 anos tem parte de seu faturamento empresarial turbinado por negócios publicitários. Reebok, Colgate, Nivea Men, Red Bull e XP Investimentos são algumas das marcas com quem ele mantém parceria.

Thiago André Barbosa nasceu em Presidente Prudente, cidade localizada no interior de São Paulo, a 158 quilômetros da capital. Ainda bebê, se mudou para Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, onde passou sua infância e adolescência.

Produzido pela equipe do Conversa com Bial, o programa "Meu Nome É Thiago André" resgata o selo Som Brasil e revisita a trajetória do cantor, que dá uma entrevista inédita a Pedro Bial.

Apresentado por Patricia Abravanel, o Máquina da Fama leva entretenimento com muita música e informação a toda a família. Inicialmente, era uma competição, mas hoje o programa ampliou seus horizontes e vai muito além d...