Qual era o verdadeiro plano de Eren?

Perguntado por: imuniz . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

O plano verdadeiro de Eren é libertar os Titãs dormindo dentro das muralhas e aniquilar tudo. Eren oferece uma mão a Armin, mas Armin rejeita, expressando descontentamento com suas habilidades de se proteger e admite que é fraco.

Grisha confiou a missão de Kruger a Eren, levando-o sozinho para a floresta e injetando nele um soro de titã. Eren não teria nenhuma memória do evento pelos próximos cinco anos, e como um Titã Puro, ele consumiu seu pai, herdando o Titã de Ataque e o Titã Fundador.

Usando seu poder de Titã, Eren conseguiu salvar vários soldados em suas inúmeras batalhas, mas também viu muitos de seus colegas serem mortos. O culpado por tudo aquilo eram as pessoas que Eren considerava seus amigos mais próximos.

porque que eles não ativam o sangue real Na verdade ele não quer fazer o que dizer que quer só que é um grande mistério para os dois. como. usar esse e depois.

Existe a possibilidade de que, quando Mikasa fecha os olhos no capítulo 138, ela não tenha imaginado uma alternativa, mas sim despertado de um pesadelo insano. Toda a história que acompanhamos recentemente em Shingeki no Kyojin pode ser fruto do sonho de Mikasa e por isso ela acorda chorando.

Eren quer destruir todo o mundo exterior
Com isso, ele pretende acabar com todos os que não forem eldianos e libertar de vez os herdeiros de Ymir dessa guerra constante que os assombra há séculos, mas ele não está tendo em mente as consequências terríveis que os seus atos trarão à população mundial.

Grisha confiou a missão de Kruger a Eren, levando-o sozinho para a floresta e injetando nele um soro de titã. Eren não teria nenhuma memória do evento pelos próximos cinco anos, e como um Titã Puro, ele consumiu seu pai, herdando o Titã de Ataque e o Titã Fundador.

O 145º Rei de Eldia, Karl Fritz, casou-se com Ymir e usou seus poderes para expandir Eldia em um império, resultando em genocídio, crimes de guerra, escravidão e tantas outras coisas horríveis.

Sim, Eren ama Mikasa, pois ela é definitivamente a mulher mais importante em sua vida depois de sua mãe. Apesar disso, é possível que Eren e Historia se casem - mais por obrigação e obrigação do que amor.

Mikasa nunca escondeu sua devoção ao menino que salvou sua vida, e desde então o retribui com seriedade. Eren, no entanto, sempre foi um livro fechado sobre o assunto, permitindo que Mikasa ficasse ao seu lado, mas mantendo-a, emocionalmente, à distância.

Eren teve a perna arrancada devido a um ataque surpresa de um outro Titã, incapacitando-o. O resto de seus companheiros de grupo morrem como resultado (com exceção de Armim).

A transformação vilã de Eren realmente começou após o tempo de salto de 4 anos (Capítulo 91), quando ele começou a pense com maturidade e mais no futuro. Neste ponto, os fãs iriam considerar as ações de Eren mal desde assassinando outros humanos já está em sua mente. Quando Eren virou vilão?

Isso confirmou exatamente o que Eren viu que o levou a fazer tudo o que fez desde que beijou a mão dela: ele viu o futuro.

Com o término da batalha, Mikasa, em um momento doloroso, apresenta a cabeça de Eren para Armin, e ambos lamentam a perda. Mikasa, ciente de que Eren não teria um funeral digno após a devastação causada pelo “The Rumbling”, retira-se do campo de batalha juntamente com Armin.

E mesmo assim, Eren consegue entender qual o rumo essa guerra irá tomar: Zeke pretende despertar todos os Titãs dentro das Muralhas, burlando inclusive o voto de evitar a guerra. Isso deve culminar ao longo dos próximos episódios, trazendo uma grande batalha digna de tudo que o anime já nos mostrou até então.

Erwin gostava de uma mulher, Marie, que acabou tornando-se esposa do Nile.

No final, a história de ambos termina em tragédia, apesar de conseguirem dar um beijo final. Quando o mangá de Attack on Titan termina, Mikasa mata Eren para parar o “Rumbling”. Apesar de dolorosa, a escolha de Mikasa significa que ela optou por salvar a humanidade e sua decisão resulta no fim dos titãs para sempre.

Mesmo tendo entrado para a Tropa de Exploração somente para proteger seu amado, é através de sua lâmina que o protagonista é decapitado e morto. O chocante primeiro e único beijo que ambos trocaram foi uma das cenas mais comentadas no final do mangá e dividiu a opinião dos fãs.