Qual era o câncer de Jane Foster?

Perguntado por: ecortes . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.7 / 5 11 votos

câncer de mama

Na HQ descobrimos que a doutora Jane Foster, logo passa a ser a paciente quando descobre um câncer de mama.

No final, ela perde a luta contra o câncer, e por isso, vai para Valhalla”, comentou um fã da Marvel.

Jane também é chamada pelo martelo, mas isso acontece após Odinson se tornar indigno de erguer o Mjolnir. Ela responde ao chamado e é capaz de utilizar a arma sem esforço, se tornando a Poderosa Thor. Assim, enquanto nos quadrinhos ela o faz por ser considerada digna, no filme ela ser digna ou não nunca é uma questão.

Apesar de sua morte, esse não foi o seu fim. Após seu sacrifício, Odin e Thor resolveram dar mais uma chance a Jane, a trazendo de volta a vida. Mas, retornando como uma mera mortal, a heroína teve que passar por todo o processo de quimioterapia para curar seu câncer.

De acordo com o filme, Thor e Jane terminaram porque os dois estavam muito ocupados com sua profissão que não conseguiam nem um tempinho para ficarem juntos. Foi assim que houve o término do namoro.

A Filha de Gorr é o Coração de Thor: Amor e Trovão
Interpretada pela filha de Hemsworth na vida real, India Rose Hemsworth, filha de Gorr morreu em amor e trovãomomentos de abertura de, embalada por seu pai (uma cena genuinamente comovente realizada pela performance impressionante de Bale).

Nos quadrinhos, a Poderosa Thor morre devido ao câncer após se exaurir em batalha. Ligeiramente semelhante ao MCU. Ela parte deitada nos braços de Odinson, exatamente como no filme. Ela chega até os portões de Vallhala, igualzinho a cena pós-crédito de Thor: Amor e Trovão.

Naquele momento, Jane lembrou-se do desarmamento da bomba ZIP e os espectadores de Ponto Cego viram uma cena diferente. Weller e Jane se beijaram, a bomba foi desarmada e Jane caiu no chão. Os paramédicos chegaram ao local, mas era tarde demais. O ZIP havia tomado conta do corpo de Jane e ela estava morta.

Como parte de uma experiência conhecida como Assassin's Creed Valhalla: O Último Capítulo, isso verá Eivor e sua conexão com Odin explorados mais uma vez, e também verá Eivor deixando Ravensthorpe para trás para uma final alegre, o que esperançosamente explicará como o túmulo de Eivor acabou sendo em Vinland (ou ...

Na mitologia nórdica, Sif é esposa do deus Thor e mãe dos seus filhos Modi, Lorride e Thrud. Sif também é a madrasta de Magni. Antes do casamento com Thor, teve outro filho, De seu primeiro casamento, com o gigante Orvandil, Sif teve um filho chamado Uller ("o magnífico"), que é um Deus do inverno.

O barco em questão tem duas novas pistas, uma nota escrita por Galinn e tinta amarela no casco do barco, detalhe diferente dos demais de sua frota. Se você olhar em volta perceberá que está no local onde encontrou Galinn pela primeira vez, cercado por lobos. Agora você já sabe que quem traiu Souma foi Galinn.

A única diferença entre Jane e Thor é o fato da astrofísica não ser uma Deusa. O filho de Odin é considerado o Deus do Trovão e por conta disso acaba sendo mais forte que Jane, além de conseguir produzir raios do seu próprio corpo, sem precisar necessariamente do martelo.

Em uma série de quadrinhos “Thor”, também lançada em 2014, Jane Foster se depara com o martelo – e como “sempre deve haver um Thor”, ela é capaz de pegá-lo e acessar os poderes – força e resistência super-heróicas, convocar raios e trovões etc.

Como Jane Foster se tornou a Poderosa Thor? Jane consegue empunhar o martelo mágico porque enfrenta um câncer em estágio 4, sendo assim uma lutadora de coração puro (como o Capitão América conseguiu fazer o mesmo em Vingadores).

Falta muito pouco para a estreia de Thor: Amor e Trovão em 7 de julho e, para aquecer os motores, a Marvel liberou a cena completa do reencontro do Deus do trovão com Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

A Poderosa Thor é uma nova heroína que debutou no MCU nesse quarto filme do Thor, mas que na verdade é uma velha conhecida dos fãs: a Jane Foster. A namorada do Thor, lá dos seus primeiros dois filmes, sendo interpretada pela atriz Natalie Portman.

Marvel decreta o fim definitivo
O romance entre Peter Parker e Mary Jane está oficialmente acabado, e a confirmação vem das palavras do próprio Peter. Depois de muitos altos e baixos, a Marvel acabou com qualquer esperança de que esse amado casal possa voltar a ficar juntos em breve.