Qual era a doença de Michael Myers?

Perguntado por: izanette . Última atualização: 28 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 5 votos

Tudo começou em 1978, onde ele viu a irmã mais velha e o namorado juntos na sala, quando ele despertou sua psicopatia e esfaqueou 9 vezes a irmã mais velha na noite de Halloween de 1963, isso com 9 anos…

No filme, Myers é retratado como uma criança de seis anos que na noite de Halloween, assassina a sua irmã mais velha, Judith. Depois de ficar institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapa e regressa a casa em Haddonfield, Illinois, para matar mais adolescentes.

Na cabeça do assassino, é hora de agir novamente. Laurie vira o alvo dele porque ela mostra não ter medo dele. Assim, o objetivo de Michael Myers é acabar com ela – isso deve irritá-lo. Mesmo matando todos amigos dela e criando uma cena de terror, a protagonista não se deixa abater pelo monstro.

Na sequência, lançada em 1981, foi revelado que Laurie era a irmã mais nova de Michael Myers. Isso deu um motivo para o assassino perseguir Laurie. Ela era a irmã adotada da família. Enquanto isso, Michael Myers tinha matado a irmã mais velha deles.

Por 40 anos, Michael Myers perseguiu e assassinou dezenas de vítimas nos vários capítulos da franquia 'Halloween', sempre tendo como motivação pelos seus crimes as conexões familiares com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família.

Lançado em 1978, o protagonista desta história sempre foi o vilão Mike Myers: um menino de seis anos que surta na noite de Halloween e assassina sua irmã mais velha, Judith. O pequeno Michael vai para um hospital psiquiátrico onde passa quinze anos, até sair e voltar para sua cidade natal.

o motivo de sua força, teletransporte, imortalidade foi por causa de um culto que ele submetido, dai lá venderam a alma dele para o diabo e fizeram uma marca no pulso dele em homenagem á isso, e fez com que ele ficasse em extrema obsessão de matar á família inteira, principalmente a outra irmã que ainda resta em seu ...

1º lugar: Michael Myers (Halloween)
Reinando absoluto com uma diferença de quase cinquenta vítimas, Michael é o grande vencedor da contagem de corpos, com um número impressionante de 201 mortos, que aumentou consideravelmente desde o recente Halloween Kills, que acrescentou 34 para o total.

E o resultado é assustador (via Lad Bible). Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

Michael Myers alcança a marca impressionante de pelo menos 27 mortes em Halloween Kills: O Terror Continua. Isso se torna o maior números de vítimas do personagem em um filme da franquia Halloween e faz ele superar o número total de mortes casadas por Jason Voorhees.

Sua irmã Judith deveria cuidar dele enquanto a mãe estava fora trabalhando, ela deveria levar ele pra aquela brincadeira de gostosuras e travessuras que rola no Halloween. Em vez de levar o garoto, ela decidiu chamar o namorado e ir brincar disso com ele no quarto, deixando Michael de lado.

Essas são algumas das tantas perguntas sem fim que aparecem na versão. O que a tatuagem significa? Ok, é uma relação com o alfabeto mitológico de Thorn, uma referência aos antepassados de Michael Myers. O Homem de Preto é uma figura destinada a resolver a sanha do psicopata.

— Todo esse treinamento me ajudou — diz ele sobre seu tempo no ringue. — É o movimento do corpo, a linguagem corporal, o uso dos olhos e o modo como você se comporta. Com dois metros de altura e pesando 115 kg, ele também usou o corpo em benefício próprio.

Em Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan (1989), Jason é reanimado por meio de um cabo elétrico subaquático. Ele adentra uma embarcação de uma turma de formandos em viagem até Manhattan e começa a matá-los.

Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

Segundo o maquiador, o visual do vilão foi criado usando próteses de silicone esculpidas. "O que todos nós imaginamos sob essa máscara é tão subjetivo ao nosso próprio pesadelo. Dentro do contexto da nossa história, isso é o que pensamos. Eu queria ir muito além e talvez postarei designs que fiz em algum momento.

No primeiro filme, descobrimos que ele sofria bullying quando criança em razão de sua hidrocefalia. Ele inicialmente usa uma sacola para cobrir o rosto, mas, eventualmente, troca para a máscara de hóquei em Sexta-Feira 13 – Parte 2. O fato dele cobrir o rosto parte justamente do trauma pelo qual passou quando criança.