Qual episódio Mike Ross vai a julgamento?

Perguntado por: ecunha9 . Última atualização: 28 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 6 votos

Suits 5ª temporada: Mike e Harvey brigam em julgamento (5×14) Em Self Defense, Mike decidirá que será seu próprio advogado em seu próprio julgamento.

A nona e última temporada da série conta com o retorno do ator Patrick J. Adams como Mike Ross. Ele aparece no episódio 5, quando um caso em que está envolvido o coloca frente a frente com Harvey Spencer (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl).

Mike entra na prisão federal em Danbury para enfrentar sua sentença de dois anos de prisão por fraude. Rachel e Harvey lutam para lidar pessoalmente, enquanto Louis, Jessica e Donna não sabem como lidar com um escritório sem funcionários.

O último episódio da terceira temporada de Suits promete grandes emoções. Em No Way Out, Mike Ross (Patrick J. Adams) será detido pela polícia de Nova York, por conta de um desentendimento com um procurador da justiça.

O caso é eventualmente resolvido fora do tribunal, com Ava mantendo sua companhia e permanecendo fora da cadeia, embora Harvey não esteja totalmente satisfeito com o acordo. Enquanto isso, Donna e Rachel tentam ajudar Harvey e Mike a fazer as pazes. No final, Harvey e Mike se reconciliam, deixando Louis para trás.

Sheila Sazs, a burocrata mais adorável de Harvard, retornou às suas suspeitas sobre Mike Ross e foi a responsável pela denúncia feita à Promotoria.

Suits 4×08: Exposure.

Alex Williams

O substituto de Mike é Alex Williams.

A série terminou em setembro de 2019 e deu origem a um spin-off chamado Pearson. Gabriel Macht, no entanto, preferiu se afastar propositalmente da TV, para ficar com a família. Após nove anos vivendo um protagonista de série, ele quis ficar longe dos holofotes. Eis o que tem feito desde então.

O ator explicou que optou tirar um tempo de folga para ficar mais com sua esposa, a atriz Troian Bellisario (de Pretty Little Liars). Adams respondeu ainda sobre a possibilidade de voltar a Suits em um momento futuro: “Eu disse adeus a Mike e a Suits, mas eu nunca fecho nenhuma porta.

Após nove temporadas, a maior dúvida de todo os fãs de Suits era saber se Harvey e Donna iriam ficar juntos no final da série. E sim! O casal tem um lindo final feliz. No season finale, a dupla é escolhida para ser os padrinhos de casamento de Louis e Sheila.

Entre em acordo: Harvey jamais perdeu um caso, mas sua estratégia é clara – resolver antes de ir a julgamento.

Recebendo uma proposta de emprego de um banqueiro, o personagem vê que aquela era uma boa oportunidade de se destacar e conseguir fazer o seu nome no mercado de forma legítima, sem ter nada a temer. Com isso, ele decide trocar de profissão e deixa a Pearson Specter.

Ele era sócio sênior na Pearson Hardman quando contratou Mike Ross, e desde então ele viu a firma passar por várias mudanças, com a saída de Daniel Hardman e uma fusão com Edward Darby, e logo se tornou sócio nominal tornando a firma Pearson Darby Specter.

Em Self Defense, Mike decidirá que será seu próprio advogado em seu próprio julgamento. Porém, Harvey (Gabriel Macht) não deixará que o protagonista controle a situação. Além disso, Gibbs convocará Donna para depor e perguntará sobre o passado de Mike. O capítulo será exibido hoje (17) nos EUA.

Após a audiência, Harvey finalmente compreende que Donna sempre foi a pessoa que ele quis ao seu lado e vai ao encontro dela. A COO atende a porta de seu apartamento e os dois apenas trocam olhares significativos e os dois se beijam, antes de irem para o quarto dela sem trocar uma palavra.

Não foi nenhuma surpresa de se ver Louis finalmente realizando o que mais desejou durante sua jornada na série. O casamento dele com Sheila foi perfeito para o personagem. Repleto de clichês, Louis não só se casou com sua alma gêmea, como ganhou uma princesinha chamada Lucy.

Mike, agora trabalhando como banqueiro de investimentos, chega a Harvey com um plano para comprar a Gillis Industries, cujo criador (Michael Gross) fez sua paixão após a morte de seu filho.