Qual episódio Francis morre em Reign?

Perguntado por: omota . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 18 votos

A cura do Bash foi a doença do Francis,sei que na real Francis morre mas esperava que isso não acontecesse na série,o que pelo jeito vai acontecer em breve =/

Ela morre com imensa graça e nobreza, tal como viveu, e no final o seu sacrifício vale a pena – morreu por ter morto o Darnley, que teria devastado o seu reino e corrompido o seu filho.

Nesse episódio, no entanto, mostrou todo seu veneno e habilidade para manipular ao fazer Francis acreditar que o filho estava morto. Foi golpe baixo, mas acabou traída por Narcisse – com o épico “pior que ser odiado por Catherine de Médici, é ser amado por ela” – e banida.

A Mary e o Darnley estão casados, a Mary vai ter um filho, e o Bothwell conquistou o coração da Rainha – parece que Reign pretende seguir a História real.

A perda do bebê de Mary, junto ao nascimento de John, filho de Francis, fez parecer com que Mary fosse estéril. (A verdade é que Mary chegou de fato a acreditar que estava grávida durante seu curto casamento com Francis, porém com o tempo ela viu que não estava.

Já Mary aparece como uma mulher corajosa e passional, uma articuladora política que se casou duas vezes, com herdeiros dos tronos de França e Inglaterra, para garantir suas aspirações.

Período na França. Ao longo de sua vida, Maria Stuart casou-se três vezes e teve um filho.

Sempre quero que a Mary tivesse um destino grande de uma rainha, mas sabe-se que o fim dela é a prisão e a morte, mas talvez ela ficasse orgulhosa ao saber que seu filho virou o rei da Escócia e Inglaterra. Chorei nas cenas finais com a Mary se encontrando com seu amor Francis no paraíso e enfim a Mary sendo feliz.

Lola recebe uma falsa carta de Mary a pedindo que tramasse um assassinato a rainha Elizabeth da Inglaterra, lhe dando ouro para que contratasse um assassino, mas o plano dá errado e Lola é decapitada deixando seu marido Stefan, seu filho Jonh e mary.

Em 24 de abril de 1558, num dia de domingo, a cidade de Paris presenciava um grande acontecimento: o casamento do delfim Francisco, filho do rei Henrique II, com Mary Stuart, rainha da Escócia.

Bash se transforma em um druida na Escócia depois que o casamento com Kenna desanda, e a última vez que ele aparece é quando decide viajar com Mary quando ela resolve voltar para a Escócia.

Baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 a 24 de julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis onde os dois se casam.

Jaime VI Stuart

Quando Elizabeth I morreu sem deixar descendentes diretos, herdou o trono da Inglaterra o rei da Escócia, Jaime VI Stuart, que tomou o nome de Jaime I da Inglaterra (1603-1625).

Conforme exposto no parágrafo anterior, a rainha Elizabeth II é uma descendente direta de Mary Stuart, de quem, pode-se afirmar, provém seu direito ancestral para reinar. Após a morte da rainha Elizabeth I em 1603, a Dinastia Tudor terminou, uma vez que a monarca havia falecido sem herdeiros nascidos de seu corpo.

Ela acabou sendo decapitada em 19 de maio de 1536 e Isabel, assim como Maria, foi rebaixada à filha ilegítima de Henrique e removida da linha de sucessão ao trono inglês.

Com suas quatro temporadas disponíveis na Netflix, no Globoplay e no Now, o drama histórico se passa na Europa do Século XVI e tem como personagem principal Mary Stuart, rainha da Escócia de dezembro de 1542 até julho de 1567.

Clarissa, a filha “bastarda” de Catherine tomará uma decisão imprudente: a de sequestrar os irmãos. Bash e Mary tentarão salvar a amiga, a fim de evitar trágicos resultados. Enquanto isso, Lola embarcará na missão de ajudar o irmão com uma dívida e contará com a ajuda de Francis para tal.