Qual é o WhatsApp do Uber?

Perguntado por: aamorim4 . Última atualização: 31 de maio de 2023
4.6 / 5 18 votos

(11) 94488-3478

Para solicitar o serviço, é preciso enviar uma mensagem para o número (11) 94488-3478 e fazer login na Uber direto pelo WhatsApp. Quem não tem conta pode fazer um cadastro por lá mesmo, informando o CPF.

0800 006 8068

Ao se encontrar em uma das situações citadas anteriormente, contate as autoridades locais, como polícia e/ou bombeiro, se for o caso. Depois, informe a Uber pelo número para atendimento: 0800 006 8068.

Embora o tempo de resposta possa variar, a Uber se dedica a responder às solicitações em até 24 horas.

Motorista não veio te buscar e não cancelou a viagem
Em situações como essa, o passageiro pode reportar o acontecimento à Uber, na aba "Relatar um problema com essa viagem".

O Uber não tem a função para bloquear diretamente um motorista, mas é possível fazer uma avaliação e recorrer ao suporte para relatar algum tipo de problema. Para ativar no 99: ao finalizar a corrida, vai aparecer a opção para fazer a avaliação e o campo para “Bloquear” o motorista.

Caso você permaneça com dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento (0300 3132 421).

Entre na seção “Conta” do Menu em seu aplicativo Uber Driver. Selecione a opção “Ajuda”. Clique no ícone do telefone para ligar diretamente para nossa linha de suporte e falar com um agente.

No aplicativo do serviço de transporte particular, que está disponível na Google Play e na App Store, você tem acesso ao seu histórico de viagens e ainda consegue gerenciar a conta.

Como pedir reembolso no Uber para corridas canceladas
No final da tela, toque em “Solicitar ajuda com viagens”. Depois, pressione a opção “Revisar minha taxa de cancelamento”. O processo para o seu reembolso será iniciado através de um chat com o suporte da empresa.

Veja detalhes abaixo.

  1. Acesse suas configurações. Primeiramente, acesse sua conta pelo botão posicionado no canto inferior direito. ...
  2. Selecione sua conta. Assim que uma nova tela surgir, toque em seu nome para abrir opções de cadastro;
  3. Atualize o cadastro. Por fim, escolha o que deseja alterar.

Assim que uma corrida é definida, o sistema do app envia alertas que reforçam o modelo do veículo, a placa do carro, o nome e a foto do motorista que aceitou o trajeto. Dessa maneira, o usuário dispõe de informações para identificar fraudes ou mesmo saber se está entrando no veículo cadastrado no serviço.

Para fazer uma reclamação na Uber, é possível usar a central de atendimento no aplicativo ou site da empresa. Não há uma linha de telefone ou número de WhatsApp para entrar em contato.

Como identificar o motorista do Uber e checar dados
Após o encerramento de uma corrida, você pode verificar os dados de um motorista entrando em Suas viagens, tocando na viagem e depois no nome do motorista.

Quando o motorista parceiro cancela a viagem, eu pago? Se ele cancelar a corrida durante o trajeto, enquanto você está espera no local indicado no aplicativo, fique tranquilo, pois nenhuma taxa de cancelamento 99 será cobrada.

Quais motivos a Uber bloqueia o motorista? Contudo, pra evitar problemas durante as rotas, a Uber estabeleceu alguns fatores que podem levar ao bloqueio ou banimento dos motoristas parceiros: violência; assédio sexual ou moral; ameaças ou mau comportamento; discriminação; compartilhamento de contas.

Em todos os casos, veja como fazer o bloqueio:

  1. Vá em “Corridas” Abra o aplicativo, clique no ícone de menu, no canto superior esquerdo, e selecione “Corridas”;
  2. Avalie a corrida. Procure pela viagem desejada, clique nela e dê uma nota de 1 a 5 estrelas;
  3. Bloqueie o motorista ou passageiro.

Em casos de queixas ou relatos de má conduta, o motorista terá a sua conta Uber bloqueada e não poderá aceitar as novas corridas.

É preciso adicionar o contato (11) 99797-9090 em sua agenda e enviar uma mensagem para este número pelo WhatsApp, como você pode conferir seguindo os passos abaixo. Vale lembrar que, a princípio, o recurso funciona apenas nas cidades de Araraquara, Bauru, Presidente Prudente e São Carlos.

0800-888-8999

na data de hoje por volta de 12:40 , entrei em contato com o telefone 0800-888-8999 para fazer uma reclamação devido a um ocorrido e esta dizendo que este telefone é para caso de emergencia e outras situações que requer um atendimento prioritario, porem estou a mais de 10 minutos no telefone aguardando ser atendido e ...

0300 313 9999

A Ouvidoria só pode atender chamados que já tenham passado pela central de atendimento! Caso ainda não tenha feito o 1º contato, ligue para 0300 313 9999 ou acesse a central de ajuda no seu app 99.

Continuar lendo E o Uber ou a Uber?