Qual é o WhatsApp da Shopee?

Perguntado por: iveloso . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.1 / 5 18 votos

WhatsApp +1(872)395-3869 for order.

No momento não há nenhum número de WhatsApp da Shopee aqui no Brasil destinado ao atendimento ou a outros tipos de temas. Sendo assim, caso receba mensagens no aplicativo de pessoas se passando por funcionários da empresa, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie na central.

O Shopee (Android, iOS) entrou oficialmente no WhatsApp nesta sexta-feira, 11.

Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

A sede da companhia fica na Av. Faria Lima, também em São Paulo. “A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital.

Você poderá acionar a Ouvidoria tanto pelo formulário: https://shopee.omd.com.br/shopee/externo/cadastro.do. Ou ligando para o telefone 0800 887 1551.

Você pode entrar em contato com a gente das seguintes formas: Suporte via Chat (Eu > Central de Ajuda > Chat Shopee): Segunda a Sábado, das 6h as 22hs. Suporte por nossa pagina no Facebook: facebook.com/ShopeeBR. Suporte via E-mail: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Enviar uma mensagem do Google Chat para uma pessoa ou um grupo

  1. Acesse o Google Chat ou sua conta do Gmail.
  2. Se o nome ainda não estiver em "Chat", clique em Iniciar um chat .
  3. Digite um nome ou endereço de e-mail. ...
  4. Selecione o destinatário da mensagem.
  5. Digite uma mensagem e clique em Enviar .

Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.

Crie uma mensagem de transmissão por chat na aba minhas transmissões no app da Shopee. O nome da mensagem de transmissão por chat é somente para referência e não será mostrado para os destinatários. Você precisará verificar seu número de telefone antes de mandar mensagens de transmissão por chat.

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.

Caso ainda não tenha recebido o seu pedido, mas ele já tenha sido enviado, você tem permissão para uma extensão única de 7 dias do período de Garantia Shopee, se ainda tiver interesse em recebê-lo.

A Shopee fornece ao vendedor um prazo preestabelecido para que o mesmo consiga se organizar e enviar o produto, caso ele não envie dentro do prazo determinado, cancelamos a compra automaticamente e realizamos o estorno do valor pago ao cliente.