Qual é o verdadeiro plano de Eren?

Perguntado por: elacerda . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.8 / 5 12 votos

O plano verdadeiro de Eren é libertar os Titãs dormindo dentro das muralhas e aniquilar tudo. Veja também: Attack on Titan | Eren e o significado de seu novo poder de ver o futuro.

A ideia de Eren era fazer com que os seus amigos se tornassem heróis para o resto da humanidade. Entretanto, no processo, Eren matou 80% da população mundial com o Estrondo. Basicamente, ele fez tudo isso para proteger seus amigos, fazendo com que eles não tivessem escolhas, apenas matá-lo.

Grisha obtém o Titã Fundador e então começa a matar todos os membros da família Reiss, exceto Rod Reiss, que foge. Mais tarde, ele encontra seu filho Eren e injeta nele um soro desconhecido, transformando seu filho em um Titã Irracional. Eren come Grisha e herda o Titã Fundador.

Karl Fritz

Após esses dezessete séculos, o Titã Fundador foi herdado por Karl Fritz, o 145º Rei.

A verdade sobre o pai de Eren
Grisha Yeager veio de fora das Muralhas e guarda muitos segredos. Foto: Dentro do porão havia apenas uma pequena sala com uma escrivaninha e várias prateleiras contendo frascos de remédios e livros de medicina, já que Grisha atuava como médico.

porque que eles não ativam o sangue real Na verdade ele não quer fazer o que dizer que quer só que é um grande mistério para os dois. como. usar esse e depois.

Eren quer destruir todo o mundo exterior
Com isso, ele pretende acabar com todos os que não forem eldianos e libertar de vez os herdeiros de Ymir dessa guerra constante que os assombra há séculos, mas ele não está tendo em mente as consequências terríveis que os seus atos trarão à população mundial.

Grisha, seguindo o plano de Eren, herdou o Titã de Kruger e partiu em busca do Titã Fundador para libertar os eldianos da opressão de Marley e restaurar a igualdade.

Uma das cenas mais marcantes da quarta temporada de Attack on Titan, foi o encontro do Eren, Mikasa e Armin, onde Eren afirmou odiar Mikasa por ela ser apenas uma escrava do destino, já que os Ackermans obedecem cegamente o portador do titã original, mas afinal, isso foi uma mentira ou não?

Seria apropriado dizer que Karl Fritz era o verdadeiro vilão da série. Ele não se importava com sua esposa, embora ela o amasse o suficiente para sacrificar sua vida pela dele. A fome de poder de Karl criou um ciclo interminável de dor e ódio que só acabou sendo quebrado por Eren.

No episódio 79 de Attack on Titan, Eren passou pela memória de Grisha, momento em que ele assumiu seu destino, seja para melhor ou pior, convencendo seu pai a matar a família Reiss. Além disso, ele confirmou seu poder secreto como o Titã de Ataque, o que o permite ver o futuro.

Titã Fundador. Este é o mais poderoso e importante de todos os titãs, sendo usado pela primeira vez por Ymir Fritz, a "mãe" de todos os titãs.

Mais alto do que quase todos os outros titãs, o Titã Colossal marcou presença nos primeiros episódios do anime. Atualmente, é o titã que reside no corpo de Armin Arlert. Os poderes dele incluem emitir uma fumaça extremamente quente e ter uma força bruta descomunal.

Em seus episódios descobriremos mais a respeito do trio de titãs infiltrados: Reiner, Berthold e Annie, além de seu líder Zeke, o impiedoso titã bestial.

A forma Titã de Eren é a mais feroz e poderosa de todas, e isso graças a ele ter acesso total depois de convencer a alma de Ymir Fritz a lhe dar poder. O Titã Fundador de Eren tem uma aparência fisicamente diferente do resto, e é de longe um dos maiores Titãs da série.

Mikasa realmente entrou na boca do Titã Colossal de Eren (com a ajuda de Levi), cortou a cabeça do garoto e deu um beijo nele em seguida.

E a verdade é que a resposta não é aterrorizante, mas sim, surpreendentemente trágica: eles comem humanos pois seu subconsciente espera que uma de suas vítimas possuam o poder dos Titan Shifters – um poder que os permitiriam voltar a sua forma humana.

Arco do Retorno a Shiganshina
Após o regresso da Divisão de Reconhecimento ao Distrito de Trost, Eren vê as lembranças de seu pai em seus sonhos e chega à conclusão de que Dina foi o Titã que matou sua mãe.

Os soldados desta divisão se focam na pesquisa sobre os titãs e na exploração do território além das Muralhas atrás de recursos. A sua insígnia é as asas da liberdade, pois a divisão simboliza a esperança de que a humanidade um dia se liberte do domínio dos titãs.