Qual é o slogan da Cacau Show?

Perguntado por: lcarvalho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 6 votos

Slogan: Carinho em Cada Pedacinho. A CACAU SHOW, maior empresa brasileira na produção de chocolates finos, é também uma das maiores franqueadoras do país, sendo a maior rede de lojas especializada em chocolates finos do mundo com mais de 2.070 unidades distribuídas em 1.000 municípios de 26 estados brasileiros.

Sendo assim, a missão da Cacau Show é proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços sendo referência em gestão de chocolate.

Hoje, a Cacau Show atrai públicos de todas as classes com trufas, bombons, sorvetes, tortas, pelúcias e canecas. A proposta é tornar chocolates finos acessíveis aos consumidores das lojas de rua e de shoppings.

Os capítulos são subdivididos conforme as sete estrelas do logotipo da marca, sendo eles: visão, disciplina, pés no chão, aprendizado, inovação, valorização das pessoas e, a que se destaca como mais importante, a paixão (pois tudo gira e gravita em torno dela).

Alexandre Tadeu da Costa

VALORES: Ética, respeito e honestidade. Compromisso com o crescimento e resultados. Incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual. Prática de inovação.

Além da linha Mais Leite, que trouxe em seu diferencial a adição de leite na formulação, que proporciona a sensação de derretimento do chocolate a cada mordida, e o carro chefe da marca, as tradicionais trufas, com mais de 25 sabores.

É uma cultura que é empreendedora, ela vem de crenças e do empreendedorismo do nosso fundador e a promoção dela se dá pela vivencia, pela prática. Uma vez que a gente tem uma história muito intensa e este crescimento muito acelerado, ele trouxe para a gente alguns traços importantes que estão na base da nossa cultura.

Nosso propósito. Vivemos para, juntos tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais.

1- Alexandre Tadeu Da Costa
O primeiro lugar da lista é ocupado por Alexandre Tadeu Da Costa, fundador e CEO da Cacau Show. Em síntese, o bilionário tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram e uma fortuna estimada em R$ 2,2 bilhões.

Com investimento a partir de R$ 196 mil, incluso taxa de franquia, instalações e estoque inicial. Modelo especialmente desenvolvido para cidades e bairros com demanda e potencial de venda de até R$ 1,2 milhão em um ano.

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube é a nova embaixadora da Cacau Show e vai estampar as novas campanhas e ações da marca.

Desde o primeiro minuto a empresa foca em apresentar um atendimento personalizado, um produto com preço acessível, mas de alta qualidade. Assim, a partir de um bom atendimento e um bom produto, a empresa mostra aos seus clientes o quanto de amor está colocando ali.

Com 1,2 milhão de seguidores no TikTok, Isabella Dervalli revela o que ganhou de aniversário do pai Alexandre Costa, fundador da marca. Aos 16 anos, a paulistana Isabella Dervalli mostra seu dia a dia nas redes sociais e com bom humor conquistou 1,2 milhão de seguidores no TikTok e 243 000 no Instagram.

A primeira loja da Cacau Show foi construída no final de 2001 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, e o negócio cresceu rapidamente.

Cacau Show

A Cacau Show ganhou a escala quando decidiu investir na abertura de lojas, a partir de 2001. Hoje, a empresa é a maior rede de chocolates finos do mundo com mais de 2.400 lojas espalhadas no país. Neste ano, a empresa deve abrir mais 500 unidades. Confira a história completa no podcast.

Aos 17 anos, com 500 dólares no bolso (que pegou emprestado com o tio), e com ajuda de uma senhora cozinheira, Alexandre Tadeu Costa, o Alê Costa, fundou a Cacau Show, em 1988. Naquela época, o empresário não imaginava que se tornaria o dono da maior rede de franquias de chocolates finos do mundo.

O que é Missão, Visão e Valores? Missão, Visão e Valores são as partes de uma das mais importantes ferramentas de gestão que as empresas podem usar para definir a sua estratégia de negócio. É a partir da MVV que as empresas alinham seu propósito e promovem a reflexão sobre o presente e futuro do empreendimento.