Qual é o site do banco Bradesco?

Perguntado por: jteixeira7 . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

Acesse o site banco.bradesco e, no topo da página, digite o número da sua agência e conta. Confira se seu nome está certo. Se não estiver, cancele o acesso e ligue para o Fone Fácil. Informe sua Chave de Segurança.

0800 722 0099
Central exclusiva de suporte à navegação pelo Internet Banking e App Bradesco.

Você pode falar com a BIA pelo WhatsApp. Basta adicionar o número 11 3335 0237* aos seus contatos. *Conta comercial verificada pelo WhatsApp.

Se você tiver alguma dúvida sobre como coletamos e usamos seus dados, envie um e-mail para dpo@bradesco.com.br.

O único site oficial de como saber o valor a receber do Banco Central é o https://valoresareceber.bcb.gov.br. Os serviços de consulta e solicitação dos valores a receber são totalmente gratuitos.

A consulta dos valores a receber é feita exclusivamente no site valoresareceber.bcb.gov.br, uma plataforma criada em janeiro de 2022 pelo Banco Central do Brasil (Bacen) unicamente para esse fim. Ela é gratuita e feita pela internet.

Saldos e extratos
Pra isso, acesse app Bradesco > Minhas mensagens (sino) > Configurações (engrenagem).

Para se cadastrar, o cliente deve acessar bradesco.com.br > Como usar > Senhas e Dispositivos de Segurança > Clicar senha de 4 digitos > Cadastrar agora.

Normalmente, nos cartões de débito, os dígitos que se referem à agência do banco são localizados na parte traseira do cartão. Nas contas do Bradesco, por exemplo, é comum estarem no formato “0000-0”.

BIA WhatsApp
Você pode falar com a BIA pelo WhatsApp. Basta adicionar o número 11 3335 0237* aos seus contatos. *Conta comercial verificada pelo WhatsApp.

4002 0022

4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas). 0800 570 0022 (demais localidades).

Caso suspeite de alguma mensagem eletrônica, encaminhe para evidencia@bradesco.com.br. O Bradesco nunca envia arquivos executáveis ou solicita dados pessoais ou bancários por e-mail. Veja alguns exemplos de e-mails Falsos e proteja-se!

Amador Aguiar

Pelo telefone 145 (de segunda a sexta, das 08h às 20h - custo de ligação local). Presencial : Atendimento presencial suspenso.

Contate a instituição financeira: Assim que confirmar que pagou um boleto falso, entre em contato com sua instituição financeira. Explique a situação detalhadamente, fornecendo todas as informações relevantes. Eles poderão orientá-lo sobre os próximos passos a serem tomados e iniciar o processo de investigação.