Qual é o Robin mais forte?

Perguntado por: rmoura . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 12 votos

Jason foi o mais violento dos Robins,e também o mais revoltado e desobediente. Tim Drake era um jovem garoto que acompanhou as aventuras de Batman e Robin desde o assassinato dos “Graysons Voadores”, crime do qual ele foi testemunha ocular.

Tim Drake, o terceiro Robin, é também o Robin favorito da maioria dos fãs do Batman. O que faz sentido, afinal, criado em 1989, ele foi o Robin de várias gerações de leitores, figurando em muitas das mais icônicas histórias do Cavaleiro das Trevas.

4 – Cada Robin tem uma habilidade diferente
Dick Grayson é um líder nato, mesmo que não goste de ficar na posição. Já Jason Todd, hoje o Capuz Vermelho, é mestre em armas de fogo. Tim Drake é um brilhante detetive, tão bom quanto Bruce Wayne. E, por último, Damian Wayne é o mais habilidoso no combate corpo a corpo.

Jason Todd
Jason foi considerado uma das piores versões do Robin de todos os tempos. Os fãs ficaram com tanta raiva deles que a DC até abriu uma votação para eles decidirem se o Coringa poderia matá-lo ou não.

Dick Grayson

Como já foi dito antes, o ponto forte de Tim Drake é a sua mente investigativa, considerado o mais analítico de todos os Robins. Dick Grayson já admitiu que Tim é melhor do que ele nesse quesito.

Slade, é o arqui-inimigo dos Jovens Titãs, no inicio Slade, era um homem misterioso e que nunca iria se revelar na mente dos fãs da serie.

Damian Wayne

Damian Wayne é o atual Robin . Diferente de todos os outros e outras que usaram o nome anteriormente ele não é um apadrinhado de Bruce Wayne , mas sim seu filho.

A primeira temporada introduz Slade (no Brasil mais conhecido por Exterminador), vilão que se tornaria o grande arquirrival de Robin e dos Titãs.

Escolha algo que fique justo no seu corpo para imitar a roupa do Robin. Essa camiseta vai ficar debaixo de outra, portanto só as mangas são importantes. Você também pode usar uma camiseta de mangas longas ou ¾. A camiseta não precisa ser toda verde; só as mangas bastam, já que só elas vão ficar à vista.

Embora Robin tecnicamente não possua verdadeiros poderes sobre-humanos, sua coragem, habilidade, experiência, determinação e forças pessoais são suficientes para fazer dele um adversário altamente formidável, mesmo para aqueles com habilidades sobre-humanas.

Robin costuma usar o poder que tem para conjurar múltiplos braços e pernas. Embora ela utilize as habilidades majoritariamente para suporte, como a detenção de oponentes e até mesmo a construção de uma ponte de braços, ela também é capaz de usá-las de modo a trazer um fim à vida dos inimigos.

Porém, a história de Tim Drake não acaba aí. No futuro, parece que o Coringa sobreviveu e voltou à ativa, mesmo depois de sua aparente morte. A grande questão é que o Coringa parece jovem, principalmente em relação ao nosso querido Bruce Wayne. O filme então revela que o novo Coringa é, na verdade, Tim Drake.

A morte de Jason Todd, o segundo Robin, nas mãos do Coringa é um dos acontecimentos mais brutais e uma das mais icônicas sequências de violência já vistas em uma história em quadrinhos de super-heróis.

Novo Robin assume interesse em melhor amigo
Tim Drake, também conhecido no mundo dos quadrinhos como o terceiro Robin, percebeu que é bissexual na edição recém-lançada história em quadrinhos "Batman: Urban Legends". Nos quadrinhos, Tim / Robin vai perceber que sente uma atração pelo amigo Bernard Dowd.