Qual é o recorde mundial de abdominais?

Perguntado por: aesteves9 . Última atualização: 8 de maio de 2023
4.5 / 5 13 votos

O paranaense Edmar Freitas, 33 anos, bateu o recorde mundial de abdominais, ao ficar 48 horas, 20 minutos e 9 segundos praticando o exercício neste final de semana. Com o resultado, o professor de educação física entra pela segunda vez no Guinness Book, superando sua marca de 30h, obtida em 2005.

Um pai australiano estabeleceu um novo recorde mundial de flexões, completando mais de 3.206 em apenas uma hora – são 53 a cada minuto,... definidos e compartilha com os seguidores sua rotina de treinos.

99jobs - O recorde para o sono mais longo é de 18 dias, 21... | Facebook.

Como a autoridade inigualável do mundo em conquistas recordistas, nosso papel é celebrar o melhor do mundo, inspirar pessoas comuns e divertir-se e informar. Por estas razões, não pagamos recordistas por suas conquistas ou por realizar uma tentativa de título de recorde.

Randy dormiu 14 horas seguidas, após o registro do recorde, e, ao longo dos dias, seu padrão de sono voltou ao normal. Algum tempo depois, porém, o jovem passou a sofrer de insônia.

O principal “risco” ao fazer qualquer exercício (não só flexões) todos os dias é que com o tempo o corpo tende a se adaptar e você não vai continuar tendo os mesmos resultados. Isso também é chamado de estagnação muscular e ocorre quando seus músculos se tornam eficientes em realizar uma tarefa repetitiva.

"Um método de treino que tem ganhado popularidade na web estabelece a realização de 100 flexões todos os dias durante um mês. Os adeptos garantem que, com isso, é possível ganhar massa muscular, entrar em forma em pouco tempo e se sentir bem de maneira geral.

eficazes no fortalecimento dos músculos das articulações dos ombros os. músculos e tendões do ombro e manter o osso do braço e um lugar no encaixe do ombro. realizar 50 flexões todos os dias é impressionante mas também é importante observar. que sobrecarregar músculos fracos pode levar a lesões nos músculos e.

Ao fazer 100 flexões por dia, subentende-se que você vai fazer isso todos os dias. Ou seja, você desgastará os mesmos músculos, que ainda estão se recuperando, diariamente . Isto poderá limitar seus resultados, mas mais importante que isso é que pode ser perigoso para pessoas que não estão acostumadas com exercícios.

Pratique essa sequência três ou quatro vezes por semana ou, ainda, em dias alternados, até fazê-la confortavelmente. Por exemplo, se você faz apenas sete flexões completas, comece com apenas três séries de sete em dias alternados, até que essa quantidade seja confortável o suficiente para avançar.

Parece-te impossível? Se aceitares seguir este programa durante 6 a 10 semanas, serás capaz de fazer 100 flexões seguidas. Não é tão difícil como parece. Basta um treino adequado.

BANGKOK, 15 Feb 2013 (AFP) - Com o tempo de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos um casal tailandês bateu o recorde mundial de beijo mais longo, anunciou o organizador deste concurso peculiar do ...

O Guinness Book de recordes mundiais não considera mais tentativas do gênero por acreditar que a prática é muito perigosa. O último recorde registrado é do finlândes Toimi Soni, que passou 276 horas sem dormir.

Lucas Helmke, 33, conseguiu fazer 3.206 flexões durante sua tentativa bem-sucedida de estabelecer um recorde mundial em uma academia em Brisbane, que foi oficialmente reconhecida pelo Guinness World Records.

Para entrar no livro, o recorde deve ser testado, verificado e comprovado, acima de qualquer suspeita. Para entrar no Guinnes Book, é preciso preparar-se bem e atentar-se aos detalhes que fazem parte das normas formulados pela Equipe de Avaliação de Recordes. Guinness World Records 2022.

A Guinness é uma marca cerveja irlandesa cuja história teve início em 1759, quando Arthur Guinness alugou uma fábrica em Dublin, na Irlanda, e começou a produzir sua cerveja. Em 1862 adotou a Harpa irlandesa como símbolo.

Um adulto com idade entre 18 anos e 64 anos deve dormir entre sete e nove horas por dia para envelhecer com qualidade de vida. É o que mostra estudo feito pela Fundação Nacional do Sono, dos Estados Unidos.

Randy conseguiu superá-lo por muito pouco: ele ficou 11 dias (o equivalente a 264 horas) e 25 minutos seguidos sem pegar no sono.

9 horas

- Adultos jovens (18-25): 7-9 horas por dia. Não devem dormir menos de 6 horas ou mais do que 10 ou 11 horas. - Adultos (26-64): O ideal é dormir entre 7 e 9 horas, embora muitos não consigam. - Idosos (65 anos ou mais): o mais saudável é dormir 7 a 8 horas por dia.