Qual é o poder de um vampiro?

Perguntado por: aferrari . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.4 / 5 18 votos

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.

Vampiros são imortais
Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

Os vampiros não podem derramar lágrimas; em vez disso, é sangue que escorre pelos seus olhos. Sendo cadáveres reanimados, eles não têm batimentos cardíacos e não precisam respirar, embora ainda possam inalar e exalar oxigênio, a fim de utilizar o seu cheiro intenso, passar como humano ou soprar em alguma coisa.

1 Drácula - Bram Stoker's Dracula.

Enfiar uma estaca de madeira no coração (ou no peito, dependendo da história) é um ótimo método para encenar a morte de um vampiro. Você pode escolher se a estaca é feita com madeira anti-vampiro ou se foi abençoada por um religioso. Tenha cuidado para não matar ninguém durante a brincadeira. Use água benta.

A transição do vampiro começa quando um ser humano consome sangue de vampiro, e depois morre dentro de 24 horas de sua ingestão antes que o sangue possa sair do seu sistema. Depois, eles acordarão várias horas depois como um humano morto-vivo em transição para se tornar um vampiro.

John Polidori

O primeiro conto de vampiros que se tem notícia foi escrito no século XIX pelo inglês John Polidori. O vampiro dele era um nobre que frequentava as festas de Londres. O típico vampiro rico é a visão que se tem desses seres até hoje.

a luz do sol é uma das coisas que o vilão mais tem medo, já que ele acredita que pode morrer quando entrar em contato com o calor. Objetos tidos como sagrados também incomodam Drácula.

Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”

Estaca de Carvalho Branco: A única arma na Terra que pode matar permanentemente um vampiro original, vem de um antigo Carvalho Branco que existiu durante o tempo da gênese dos Vampiros Originais e foi usado como fonte de sua imortalidade.

Vampiros dormem em caixões: em versões clássicas do mito, o vampiro precisa dormir durante o dia em um caixão cheio da terra do lugar onde nasceu. Em Crepúsculo, os vampiros dispensam caixões. Primeiro, porque o sol não os incomoda.

Caim: “O Pai Sombrio”, amaldiçoado como o primeiro vampiro a existir por rejeitar se arrepender pelo assassinato de seu irmão, Abel. Foi conhecido como “Caim” antes de ser exilado na Terra de Nod. Em Vampiro: A Máscara, Caim, o “Pai Sombrio” é considerado ser o primeiro vampiro.

Drácula

Drácula é o herdeiro do trono da família Dracul e líder da horda dos vampiros, atividade que desempenha com mão de ferro.

Vlad III nasceu em 1431 em uma família nobre da Valáquia, hoje conhecida como parte da Romênia. Ele governou a região em três períodos diferentes e é conhecido por sua crueldade e violência, dentre elas, o ato de empalar seus inimigos em estacas, uma forma de execução brutal que lhe rendeu o apelido de “Empalador”.

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663. Em 2005, ano em que o primeiro livro foi lançado, a patriarca teria completado 365 anos.