Qual é o poder de Dean?

Perguntado por: oneves9 . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

Ele também tinha habilidades de regeneração. Como um vampiro, ele é muito rápido e tem super sentidos e quando usa magia, seus poderes são incríveis, pois ele pode ser invisível, pode proteger ou convocar anjos, demônios, etc.

Crítica: Dean é possuído por Miguel no episódio 13x23 de Supernatural - Mix de Séries.

Supernatural | Dean é possuído por Miguel novamente na 14ª temporada - Observatório do Cinema.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série.

Dean se depara com seu pai, John Winchester (ator convidado Matt Cohen) e sua mãe Mary (atriz convidada Amy Gumenick). Os pais dos irmãos haviam se conhecido há pouco tempo no momento em que Dean aterriza na cidade e então o rapaz descobre que sua mãe é uma caçadora e que isso é, de fato, um negócio de família.

Recebeu o sangue de Azazel e adquiriu super poderes
Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês.

Na série, descobrimos que Dean teve uma filha chamada Emma, fruto de uma relação do caçador com uma amazona. O problema é que, como amazona, a menina precisava matar o pai para cumprir seu destino. Isso levou Sam a matá-la e Dean nunca mais mencionou Emma.

Deixou Dean se tornar um vampiro
Se não fosse a cura, Sam estava arriscando que Dean fosse preso como um vampiro por toda a vida ou morto para evitar esse mesmo destino. Sam com uma alma nunca deixaria isso acontecer, mas Sam ainda fazia isso, tornando uma das piores coisas que ele fez com Dean.

Jack mata Miguel
Isso porque a criatura nocauteou Dean e, com isso, Miguel conseguiu fugir.

Alguém aí chegou a ver a sinopse do episódio, digamos que é nesse momento que “uma decisão impulsiva pode alterar a vida de um dos irmãos para sempre”. Dean finalmente concorda em deixar Michael usar seu corpo como receptáculo, uma arma para ele derrotar Lucifer.

Dean encontra pela primeira vez Alastair no inferno e este é o encarregado de torturá-lo. Cada dia, durante 40 anos, Alastair pediria a Dean se ele queria trocar o seu lugar por outra alma.

Deus, também conhecido por Chuck Shurley ou Pai (pelos anjos), é uma Entidade Primordial e o criador do Multiverso de Supernatural.

Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".

Ele pode deformar a realidade, seja fazendo coisas/seres vivos aparecem no ar, ou transformar objetos em algo totalmente diferente, ou pela criação de dimensões irreais e loops de tempo.

É o anjo da solidão e das lágrimas, é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente, chefes de Estado. Ele é inserido, em algumas listas, como um dos sete arcanjos, e, nessas listas, geralmente, é associado ao sétimo paraíso.

Pouco antes de enfrentar seu destino prometido por um acordo, Castiel confessou seu amor por Dean.

A famigerada marca de Caim, que possuiu Dean, no entanto, trouxe algumas consequências severas para o seu comportamento em alguns episódios.

Uma das séries mais duradouras da atualidade, Supernatural mostra os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) percorrendo os Estados Unidos investigando e enfrentado diversos acontecimentos sobrenaturais.

John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam. John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.

O nome do bar e a cabeça do alce pendurada na parede são uma referência aos apelidos que Crowley deu para Dean e Sam, que foi Squirrel e Moose – uma referência ao Rocky, o esquilo e Bullwinkle, o alce do desenho animado “The Adventures of Rocky e Bullwinkle and Friends”.