Qual é o oposto de logo?

Perguntado por: sgomes . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 18 votos

O contrário de logo é: 1. antes, tarde.

Imediatamente após: 1 logo após, em seguida, de seguida, a seguir, depois, após, posteriormente, seguidamente, ato contínuo, sem demora, imediatamente, prontamente.

Significado de Logo
Que deve ser feito ou realizado com pressa; imediatamente: faça logo esta lição! Num momento que se aproxima; em pouco tempo: espere pelo final da novela, logo, você vai saber o que deve acontecer.De modo exato; exatamente: eles foram escolher logo a que não gosto!

Como se trata de uma gíria, uma locução informal utilizada por jovens, está valendo. “Logo menos” deve passar bem longe das redações de vestibular, mas não deixa de ter seu lado lúdico e espirituoso.

Geralmente, a utilização do termo “logo” pode ser uma abreviação tanto de logomarca como de logotipo, variando o artigo empregado. Se você disser “o logo”, está se referindo ao logotipo. Mas se disser “a logo”, no feminino, a referência é a logomarca.

Para determinar o oposto ou simétrico de um número, devemos considerar um número inteiro com sinal positivo. Esse mesmo número com sinal negativo será seu oposto ou simétrico.

c) O oposto de +9 é -9.

O oposto ou simétrico de + 5 é – 5.

Também chamado de logo, ele consiste em uma forma visual de representar uma marca e pode ser formado por símbolos, letras, números, entre outros recursos que sirvam para transmitir o que a empresa representa e qual mensagem pretende passar para o mercado.

Se você tem um perfil no Twitter, provavelmente viu alguém fazer uma piadinha com a expressão 'logo eu' nesta quarta-feira, 11. Depois do célebre 'ata', usado para demonstrar desinteresse, o meme do momento é o 'logo eu'. A expressão significa, resumidamente, que a pessoa é mais esperta do que você imagina.

1. Logo logo. O mesmo que dizer que algo já será feito, que alguma coisa está prestes a ocorrer. Logo logo é hora do almoço.

Inicialmente, podemos afirmar que a “marca” é a representação gráfica e visual de uma empresa, produto ou serviço; enquanto slogan é uma frase ou afirmação que posiciona a qualidade, a missão e a visão do produto no mercado.

Logotipo: É a imagem que representa a empresa, produto, negócio,vai em todos os seus materiais gráficos. Submarca: É uma versão reduzida e circular do logotipo principal.

Logo é uma conjunção quando quer dizer «portanto, por conseguinte», a exemplo de «É desatento, logo não pode dirigir veículos».

até logo {interj.}

As formas corretas são “logo, logo” e “já, já”, com vírgula.

Na comunicação, logotipo é a representação gráfica do nome de uma empresa, logo é a abreviação utilizada para logotipo. A marca engloba todos os elementos visuais que identificam a empresa, como o logotipo, o símbolo e o slogan.

O logotipo é a utilização de símbolos e letras para representar graficamente a marca através de um arranjo visual para que as empresas e organizações sejam reconhecidas pelo cliente.

Designers de logo são designers gráficos profissionais que criam imagens de marca únicas e originais para a empresa ou pessoa física que os contratou. Designers de logo podem tanto ser freelancers, funcionários em tempo integral em uma firma de design ou agência de publicidade, ou trabalhar com um contrato temporário.

Que está do outro lado (em frente; detrás; na outra extremidade). 2. Contrário.

Oposto é um adjetivo masculino que faz referência ao que está situado em frente, fronteiro, do lado oposto, no sentido oposto. Oposto pode também indicar algo que é contrário, inverso, é o antônimo das palavras.