Qual é o número para ligar para operadora?
O que é SAC?
Operadora | Número |
---|---|
SAC Claro NET / Nextel | 1052 |
SAC TIM | 1056 |
SAC SKY | 106 11 |
SAC Oi | 103 31 |
Qual a operadora da Vivo?
O código da operadora Vivo é 15.
Qual o telefone para falar com a operadora Claro?
Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699.
Como ligar para um número da Claro?
1052 ou*1052# – Atendimento Claro para clientes Claro Celular (ligação ou SMS).
Para que serve o número 1052?
Atendimento para cancelar planos
Se você não está gostando dos serviços Claro e deseja cancelar, entre em contato por meio dos telefones abaixo: Cancelar Claro móvel: 1052; Cancelar Claro residencial: 10621 ou 106 99; Cancelar Claro multi: 0800 723 6626.
Para que serve o código * 1052?
Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.
Como ligar para o 10621?
O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número Claro NET 106 21 para falar com nossos atendentes.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
Qual o número ligar para cancelar o plano da Vivo?
O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.
Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
Quantos números tem a operadora Vivo?
Não. Apenas os usuários de telefonia móvel Pessoal (SMP) dos DDDs 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 e 99 terão o 9 adicionado em seus números. Os telefones fixos continuarão com 8 dígitos.
Como descobrir o número do telefone Vivo?
Mais dúvidas sobre Vivo Chip. Como posso descobrir meu número Vivo? Caso não tenha recebido seu número durante a ativação, siga os passos: Envie um SMS para 8300 com a palavra NUMERO do celular que deseja saber o número.
Como falar com a Ouvidoria da Vivo?
Como falar com a Ouvidoria da Vivo
Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados.
Como reclamar com a Claro celular?
Cliente móvel tem autoatendimento direto do celular. Disque *1052# do seu celular ou envie um SMS para o número 1052 e escolha a opção que desejar.
O que é o código da operadora?
CÓDIGO DA OPERADORA ou PRESTADORA:“Código da Operadora”, como é mais conhecido o Código de Seleção de Prestadora (CSP), são dois dígitos que indicam por qual operadora serão realizadas as chamadas não-locais: interurbanas, interestaduais ou internacionais.
Qual horário de funcionamento do 10621?
Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.