Qual é o número do ZAP da Vivo?

Perguntado por: amonteiro . Última atualização: 18 de maio de 2023
4 / 5 11 votos

11 99915-1515

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Descubra como falar com a Vivo pelo chat

  1. Acessar o site da operadora;
  2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. ...
  3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;
  4. Digite o comando que você precisa de ajuda;
  5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Para pedir a sua conta é só digitar “minha conta” na conversa e ela te responde. Para falar agora mesmo com a Aura no WhatsApp salve o número 11 99915-1515 no seu celular ou acesse o chat com a Aura no WhatsApp.

Com o Vivo Pré-Turbo, você tem o WhatsApp para uso ilimitado, sem que nenhum dado seja descontado de sua franquia contratada.

Apesar de não ser possível compartilhar a internet da Vivo pelo WhatsApp e outros aplicativos de comunicação conhecidos, você pode utilizar o WhatsApp para pedir um pouco de internet para o seu amigo, para que possa continuar conversando com ele assim que sair do Wi-Fi.

Passo a passo

  1. No WhatsApp, envie a palavra “recarga” para o número (11) 99915-1515.
  2. Através desse canal você consegue recarregar usando seu cartão de crédito, débito, Pix, entre outros.

Ligamos pra você Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo. Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em "Atendimento".

Você que é cliente dos serviços fixos de internet e telefone da Vivo, o atendimento 0800 é pelo número 103 15. Para Vivo TV ligue 106 15 e caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Pelo app Meu Vivo, além de acompanhar o saldo de sua conta, você também pode pagar contas atrasadas e ainda informar a realização do pagamento para desbloquear na hora produtos e serviços que estiverem com o pagamento atrasado.

Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Basta ligar para o número 0800 643 0424 e aguardar uma voz informar qual é o seu número Vivo. Esteja preparado para anotar o número e guarde para consultas futuras.

Procure o WhatsApp Messenger na Google Play Store. Toque em INSTALAR. Abra o WhatsApp e aceite os Termos de Serviço para continuar para a próxima tela. Confirme seu número de telefone.

Baixe o WhatsApp: baixe o app WhatsApp Messenger gratuitamente na Google Play Store ou na App Store da Apple. Abra o app WhatsApp no seu celular. 2. Leia os Termos de Serviço: leia os Termos de Serviço e a Política de Privacidade e, em seguida, toque em Concordar e continuar para aceitá-los.

Índice de Conteúdo

  1. 1) GBWhatsApp.
  2. 2) NS WhatsApp.
  3. 3) Fouad WhatsApp.
  4. 4) Whatsapp Plus.
  5. 5) YoWhatsApp.

Para ganhar um pacote para navegar gratuitamente na internet móvel, clientes móveis da Vivo de planos pré-pago e controle devem entrar no site www.vivo.com.br/internetgratis, a partir do navegador de seu celular e verificar se há campanhas disponíveis para seu perfil.

Para ganhar 500 MB de internet grátis da Vivo, você deve acessar o Portal Vivo Ads. Depois, você deve assistir aos vídeos, responder pesquisas ou clicar em anúncios. Conheça mais sobre internet grátis Vivo!

A promoção Vivo Controle é um plano mensal da Vivo que disponibiliza três opções ao consumidor, que são as seguintes: R$ 54,99 – 3,5 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias. R$ 69,99 – 4 GB + ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil – 30 dias.

Continuar lendo Qual é o zap da Vivo?