Qual é o número do PUK da Vivo?

Perguntado por: eoliveira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 16 votos

Para descobrir o PIN da Vivo ou PUK da Vivo, ligue na Central de Atendimento da operadora do seu celular pelo *8486 ou de qualquer telefone para 1058. Você também pode logar com seu dados pelo site Meu Vivo e entrar em contato pelo chat para solicitar seu PUK e PIN da Vivo para um atendente.

O PUK é um código de 8 dígitos. Caso seja solicitada a senha PUK no programa de conexão da Internet Móvel ou 3G, entre em contato com o Atendimento através do 1057 de qualquer telefone fixo, informe o seu número do seu Oi Internet Móvel ou da Internet 3G e solicite a sua senha PUK.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo. Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo.

Você também digitar a senha PUK incorretamente por 3 vezes consecutivas o cartão será imediatamente bloqueado e inutilizado. É então necessário a emissão de um novo certificado e compra de um novo cartão.

Ligue para *8486 com o seu número da Vivo e siga as instruções fornecidas ou ligue para 1058 de qualquer outro número de telefone para desbloquear o chip.

Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Redefinir smartphone com a Conta Google

  1. Acesse o site “Encontre Meu Dispositivo” Abra o navegador de sua preferência, acesse o link google.com/android/find e faça o login com seu e-mail e senha da Conta Google, caso ainda não tenha feito;
  2. Redefina o celular.

Para saber qual o número do seu celular, independente de operadora siga o procedimento: Ligue gratuitamente para 0800 643 0424. Aguarde alguns segundos e a voz eletrônica dirá seu número.

A senha do PUK deve ser utilizada para desbloquear o celular quando o PIN for digitado incorretamente por mais de 3 vezes. Ela pode ser solicitada na Central de Atendimento, no 1052.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Como falar com um atendente da Vivo?

  1. Chamar a Aura pelo número de WhatsApp da Vivo: (11) 94538 2314;
  2. Iniciar uma conversa com a aura no Messenger pelo perfil do Facebook da Vivo;
  3. Perguntar à Aura suas dúvidas no Aplicativo Meu Vivo.

O mais importante é a falta de recargas. A partir de certo tempo sem recarregar seu chip, a operadora bloqueia a linha. Em outras palavras, a operadora pode cancelar seu número após 180 dias, ou seis meses, sem recarga.

Na maioria dos smartphones é possível alterar o código PIN, de qualquer uma das operadoras, nas configurações de segurança do aparelho. Basta procurar a opção “Alterar PIN do SIM”, em “Configurar bloqueio do SIM” ou “Definir bloqueio do SIM”.

O PUK, por sua vez, possui oito dígitos e serve para desbloquear ou trocar o código PIN. A senha é especialmente útil quando o usuário digita o PIN errado por três vezes e acaba bloqueando o chip.

Basicamente, os custos para recuperar um número de celular são o de um novo chip. Esse valor depende também da operadora. Porém, é comum que seja cerca de R$ 30,00.

Se tiver comprado um Chip Pré-Pago:
Você vai receber um SMS e uma instrução com o link cadastro.vivo.com.br. É rápido, fácil e seguro. Basta clicar e seguir o passo a passo com o seu documento em mãos.

A Central de Relacionamento Vivo está disponível pelo número 1058 ou 0800 010 1515. Você pode ligar de um telefone fixo ou móvel, e depois seguir as instruções do atendimento. Você também pode reativar seu chip pelo app Meu Vivo, acessando e pagando a fatura (caso esteja pendente).

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.