Qual é o nome o número da Vivo?

Perguntado por: ogarcia . Última atualização: 30 de janeiro de 2023
4.5 / 5 17 votos

Central de Vendas

Telefones VivoNúmeros
Exclusivo para PCD Auditiva142
Central de Relacionamento Vivo0800 770 9800
Vivo Fibra0800 770 9800
TV por Assinatura0800 770 9800

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Vivo dúvidas: Golpes via WhatsApp
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Telefone Vivo para SAC e Ouvidoria Vivo
Se você precisa do atendimento da Vivo por telefone, entenda aqui qual é o melhor telefone da Vivo para ligar: Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486.

Veja como nos próximos stories! Com o celular em mãos, vá em "Ajustes", selecione "Telefone" e, por último, "Meu número". Depois de acessar as "Configurações" do aparelho, role para baixo até chegar em "Sobre o telefone". Seu número será exibido nesta tela.

Operadoras

  1. Claro: ligue para *510#. O número aparecerá na sua tela em alguns segundos.
  2. Nextel: ligue para 0800 643 6424. ...
  3. Oi: ligue para *880#, selecione a opção de Serviços e, no menu seguinte, escolha a opção Consultar número. ...
  4. Tim: ligue para *846#. ...
  5. Vivo: envie um SMS com a palavra “Número” para 8300.

Esse é um método universal e independe de qual sua operadora é. Tudo o que você precisa fazer é ligar para o número 0800-643-0424. Esse serviço de voz, que também é gratuito informa através de uma gravação o número e DDD do aparelho, e funciona com qualquer operadora (Vivo, Claro, TIM).

6 técnicas para abordar um cliente por telefone

  1. Conduza bem os primeiros 30 segundos.
  2. Utilize o método AIDA.
  3. Mantenha entonação.
  4. Adapte-se ao perfil do cliente.
  5. Saiba ouvir.
  6. Identifique objeções.

O que é WhatsApp? O WhatsApp é um aplicativo que funciona como um serviço de mensagens instantâneas conectado à internet, disponível em multiplataformas. A possibilidade de compartilhar mensagens, fotos e até fazer chamadas de forma gratuita e ilimitada fez sua popularidade explodir desde que foi criado.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone. Você pode solicitar e agendar suporte técnico pelos canais de autoatendimento Vivo, como o app Meu Vivo.

Utilize apps de rastreio
Se você recebe muitas ligações de números privados ou aqueles em que só aparece “00000”, pode contar com essa alternativa. Entre os aplicativos com essa finalidade, estão: Truecaller, disponível para Android e iOS; Whoscall, disponível para Android e iOS.

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Por meio do portal Cadastro Pré, usuários podem descobrir se existem números desconhecidos registrados em seu nome. Em casos como esse, é possível solicitar o cancelamento à operadora e ter o pedido atendido dentro de 24 horas para chamados a atendentes ou 48 horas em meio eletrônico ou call center.

Trata-se do Portal de Consulta de Linhas Pré-Pagas, que pode ser acessado por meio do endereço https://cadastropre.com.br. Basicamente, a ideia é identificar cadastros indevidos, de modo a evitar a ocorrência de fraudes com linhas a eles associadas indevidamente.

Para descobrir seu número de celular acesse as configurações do Android e toque em "Sobre o telefone". Em seguida, será possível visualizar o número dos chips SIM inseridos no aparelho.

O número exclusivo da Claro é o 0303 720 1234. Os números da Central de Atendimento ao Cliente permanecem o mesmos: 1052 para Claro Móvel e 10621 para Claro Residencial.

0 + YY (código da operadora) + XX (DDD) + xxxx-xxxx (número do telefone fixo)

É fácil acessar as configurações do seu telefone e de qualquer aplicativo ou widget no seu telefone. Basta usar a tecla de Menu. Na tela inicial, pressione > Configurar para ver todas as configurações de rede de seu telefone, como configurações de rede e sem fio ou configurações de chamadas.