Qual é o nome do olho do isshiki?

Perguntado por: amaldonado . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.3 / 5 13 votos

Byakugan. O Byakugan de Isshiki. Isshiki possui um Byakugan no seu olho esquerdo, que não é capaz de ser ativado através de um receptáculo.

Kaguya

Dentre todos os Otsutsuki que conhecemos na história, 3 se destacam no quesito de força: Kaguya, Momoshiki e Isshiki. Kaguya foi, sem dúvida, o personagem mais forte introduzido na série original de Naruto. Ela adquiriu seu poder divino comendo o Fruto do Chakra da Árvore Divina da Terra.

O Olho de Isshiki Otsutsuki em Boruto 47
Ela também é conhecida como a Roda da Vida, Roda da Doutrina ou Roda da Lei.

Afinal, o capítulo mais recente do mangá de Boruto revelou que Code, o último membro interno da Kara, é ainda mais poderoso do que o próprio Jigen. Ele apenas nunca agiu contra Jigen porque admira os Otsutsuki; ele os vê como deuses e é um devoto fiel.

Entretanto, é óbvio que a história do passado seria eventualmente revisitada e agora que isso aconteceu, descobrimos que Kaguya traiu Isshiki porque ela não queria ser o sacrifício dado à Árvore Divina, apenas para que pudesse originar frutos de chakra que seriam devorados por Isshiki.

Shinki é o filho do ex-Jinchuriki de uma cauda
Apresentado no último episódio de “Boruto”, Shinki, que é o filho do Gaara, finalmente mostrou mais do lado humano da personagem. Isto é, alguns anos atrás, era impossível imaginar algo assim vindo dele.

Boruto 51 – Por que Kaguya tentou matar Isshiki
Sempre que uma árvore é plantada, um Otsutsuki, o considerado inferior, é sacrificado, e Kaguya era a inferior dos dois. Dessa forma, ela seria sacrificada por Isshiki para que o plano fosse adiante.

O primeiro Otsutsuki da história a ser apresentado foi o Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki. Logo, personagens como Kaguya Otsutsuki também começaram a aparecer.

Os Otsutsuki não são originais da Terra, mas também não vem do espaço como o entendimento normal de “alienígena” nos sugere. Eles vem de outra dimensão, uma dimensão que não conhecemos ainda. No entanto, na Terra eles possuem uma grande ligação com a Lua, além de serem bem diferentes fisicamente dos humanos.

Isshiki Otsutsuki foi uma das maiores ameaças do anime de Boruto até agora, mas Naruto com o seu modo Barion foi capaz de parar ele e vencer essa ameaça terrível.

Madara tem somente em teoria poderes suficientes para vencer Kaguya. Já a Deusa Coelho tem com certeza como vencer Madara.

Jigen está morto, mas o temido Isshiki Otsutsuki ressuscitou. Como sabemos agora, o Karma nada mais é do que um mecanismo de "Otsutsukificação" (sim, o termo é esse mesmo). Sempre que um receptáculo recebe o Karma, o Otsutsuki responsável pela dádiva pode ressuscitar naquele corpo.

Byakugan. Toneri implantou o Byakugan de Hanabi em suas órbitas oculares após capturá-la. Assim, ele ganha a habilidade de ver chakra, visão de quase 360º, a habilidade de ver a grandes distâncias e ver o sistema circulatório de chakra.

A marca do Karma em Jigen
Ele pode ser ativado à vontade, fazendo com que se espalhe por todo o corpo em padrões de raios de sol quase simétricos. Ele é capaz de passar um Karma para outros indivíduos com o auxílio da ciência, embora com uma baixa taxa de sucesso, mais frequentemente resultando em morte.

Estas são as 5 invocações mais poderosas de Naruto Shippuden

  1. Gedo Mazo.
  2. Ibuse. ...
  3. Gamabunta. ...
  4. Katsuyu. ...
  5. Manda. Manda era considerada a cobra mais poderosa na época em que era viva, e foi capaz de enfrentar Katsuyu e Gamabunta ao mesmo tempo durante a batalha dos Sannins em Naruto Clássico. ...

Eles tem alguns bons motivos para odiar o Rinnegan do Sasuke, primeiro é porque é uma técnica que deveria ser exclusiva somente dos Otsutsuk. E mais importante ainda, Sasuke tem acesso às suas dimensões através do ninjutsu espaço-tempo, arruinando seus planos.

Ishikki

Em quesito de poder Ishikki é possivelmente o vilão mais poderoso de Boruto, mas os próximos personagens dessa lista são tão ameaçadores quanto ele, por conta de possuírem técnicas mais estratégicas e roubadas, ao invés de ficarem no quesito de poder destrutivo.