Qual é o nome do Homem de pedra do Quarteto Fantástico?

Perguntado por: earruda . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 9 votos

-O Coisa (Benjamin “Ben” Grimm): Ben se transformou em um ser de pedra quase indestrutível, composto de rocha sólida. Dessa forma, ele possui uma super força e consegue levantar objetos muito pesados, além de esmagar coisas resistentes. Michael Chiklis e Jamie Bell já deram vida ao personagem.

O Tocha Humana, durante o arco "3", se sacrificou para conter a onda de Aniquilação liberada sobre o Edifício Baxter. Uma vez na Zona Negativa, ele acabou morrendo nas mãos do próprio Aniquilador.

Galactus - Um dos seres mais poderosos do universo. É dessa forma que muitos fãs descrevem o vilão Galactus, que está nas histórias do Quarteto Fantástico. Detentor do Poder Cósmico, ele é uma uma verdadeira força da natureza que tem a capacidade de gerar vida e destruir planetas.

O Hulk Vermelho é um dos personagens mais poderosos do universo da Marvel. Ele é ninguém menos que o sogro do Hulk (Bruce Banner) e um dos seus maiores inimigos: o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Existem diversos nomes de pedras preciosas, como Ágata, Água-Marinha, âmbar, Ametista, Celetista, Cianita, Esmeralda, Hematita, Jade, Larimar, Olho de Tigre, Pedra da Lua, Quartzo, Turmalina e muito mais.

Eles receberam nomes como Homo habilis (homem habilidoso) ou Homo erectus (homem ereto).

Nome feminino que significa "pedra".

Oficialmente, Shuri é a maior mente do Universo Cinematográfico da Marvel no atual momento, sendo considerada ainda mais inteligente que o próprio Tony Stark.

Doutor Destino

para que o ator vivesse o Doutor Destino, vilão do “Quarteto Fantástico”, lançado em 2005: Lembro que Robert havia feito um teste geral para isso e lembro que vocês já haviam se encontrado com ele para algo como Doutor Destino ou algo em outro projeto…

Tony Stark

Boneco Titan Hero Series Blast Gear Marvel Vingadores Homem de Ferro Preto - Hasbro Tony Stark é o invencível Homem de Ferro na batalha por justiça. Pode-se imaginar o herói combatendo os vilões mais terríveis do mundo.

Segundo o vazador, Tocha Humana será interpretado pelo ator Paul Mescal (Aftersun), enquanto A Coisa/Ben Grimm seria interpretado por Daveeed Diggs (Seriado O Expresso do Amanhã).

De acordo com Daniel RPK, em seu Patreon, a Marvel Studios supostamente ofereceu o papel de Johnny Storm ao ator Paul Mescal, conhecido por projetos como Aftersun e Normal People. O ator também já foi indicado ao Oscar e ao Emmy.

Forma de plasma
Com isso, o Tocha Humana é capaz de se propelir para os céus, usando o fogo para coordenar sua trajetória, velocidade e direção. Assim, ele pode voar como outros super-heróis, além de ser capaz de controlar sua própria temperatura corporal.

Wanda não é conhecida por uma incrível velocidade, mas ela sempre teve algo que a favorecesse: manipulação das probabilidades, o único fator que a permite burlar um speed blitz, mas como Hulk não e afetado pela sua magia caótica... o resultado está mais que óbvio. Vencedor: Hulk.

Wanda Maximoff

Wanda Maximoff é uma personagem fictícia dos quadrinhos da Marvel Comics. Ela é mais conhecida como a Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch em inglês), uma poderosa mutante com habilidades mágicas.

Alteração da realidade - Além de ser capaz de simular acontecimentos, a Feiticeira Escarlate consegue de fato alterar a realidade conforme desejar, mas esses são poderes que ela passa a conseguir controlar com o tempo. Magia do Caos - Com essa magia, Wanda pode simplesmente ignorar as leis da Física e do Espaço-Tempo.

Bruce Banner

Bruce Banner é o Hulk Cinza
Nas HQs, Bruce Banner tem muitos problemas mentais, sendo um deles o transtorno de personalidade. Desta forma o Hulk Cinza e o Incrível Hulk estão sempre lutando um contra o outro no seu subconsciente. Muitas dessas vezes o Hulk Cinza ganha a batalha e Bruce Banner acaba ficando dessa cor.

Em sua primeira edição, em maio de 1962, o Hulk era cinza, supostamente porque o roteirista Stan Lee queria uma cor sem conotações étnicas. Mas o colorista Stan Goldberg reclamou da qualidade da impressão da revista, na qual a tonalidade acabou variando muito – em algumas cenas, o cinza mais parecia verde.