Qual é o melhor cavaleiro de ouro?

Perguntado por: lpadilha . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 18 votos

Os Cavaleiros de Ouro mais fortes do Cavaleiros do Zodíaco

  1. Shaka de Virgem. O guardião da Casa de Virgem é a reencarnação do próprio Buda - o Iluminado. ...
  2. Saga de Gêmeos. ...
  3. Kanon de Gêmeos. ...
  4. Dohko de Libra. ...
  5. Shion de Áries. ...
  6. Mu de Áries. ...
  7. Aiolos de Sagitário. ...
  8. Milo de Escorpião.

Dessa maneira, convencionou-se que o ouro 24K, considerado 100% puro, equivale a 999 pontos de ouro (escala européia). O ouro puro tem 24K, e 75% de 24 é igual a 18. Assim, uma joia que possui 75% de ouro puro é uma joia de 18K (750/1000). Os outros 25% da joia correspondem ao metal ou metais que farão parte da liga.

- Miro de Escorpião - O mais veloz Cavaleiro de Ouro e responsável pela destruição da Ilha de Andrômeda. Sua terra natal é a Grécia.

Leão

Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada. Governado pelo Sol, o planeta do 'eu' e do 'ego', o signo conta com uma incrível capacidade de atrair atenção e admiração devido a sua forte personalidade. Leão também é um signo de fogo fixo, são determinados e apaixonados.

Shaka de Virgem

1. Shaka de Virgem. O guardião da Casa de Virgem é a reencarnação do próprio Buda - o Iluminado. É considerado o homem mais próximo de Deus, pois foi o primeiro cavaleiro a despertar para o 8º sentido, que permite o livre trânsito pelo mundo dos mortos sem perder os demais sentidos.

Como pertencente à patente mais baixa do exército de Cavaleiros de Atena, Douglas possui controle da essência do Cosmo em nível básico, força sobrehumana e uma velocidade máxima de mach 1.

William Marshal, 1.º Conde de Pembroke (1146 — 14 de maio de 1219) era um soldado e estadista anglo-normando. Ele tem sido descrito como o "maior cavaleiro que já viveu" (Stephen Langton).

Sir William Maarshal

Sir William Maarshal - "O Maior Cavaleiro que Já Existiu"
1146-1219) foi um cavaleiro inglês afamado. Com seis anos, William foi dado como refém por seu pai quando o Rei Stephen (rein.

Ikki de Fênix
Além de ter sido a primeira pessoa na história a ter conquistado a lendária armadura, ele já enfrentou os outros quatro Cavaleiros de Bronze diretamente e só foi derrotado quando Seiya passou a contar com a ajuda das armaduras e poderes dos outros três guerreiros principais da história original.

Shura

Shura se considera o cavaleiro mais fiel a Atena, porém sua excessiva lealdade ao Santuário acabou levando-o a cometer uma série de equívocos. Seu golpe principal é Excalibur, no qual concentra seu cosmo numa rajada cortante de energia, como uma espada.

Orfeu de Lira

Orfée ou Orfeu de Lira foi considerado o Cavaleiro de Prata mais poderoso de toda essa geração. Seu poder era reverenciado até por Cavaleiros de Ouro.

Ouro negro
Para obter essa tonalidade, a composição é obtida através de 75% de ouro puro (24k) + 25% de cobalto.

O Ouro 18k (750) apresenta maior resistência à oxidação, se comparado a outros metais, como o cobre e a prata. No entanto, em maior ou menor velocidade, o ouro pode oxidar, apresentando um aspecto escurecido ou algumas machas na superfície da joia.

O ouro 24K (24 quilates) é o ouro puro, também chamado de ouro fino ou ouro mil, e é composto por 24 partes de ouro, de um total de 24 partes, o equivalente a 99,9% de ouro.

01) Shiryu de Dragão
Como as ombreiras são uma das partes mais importantes das armaduras de bronze, Shiryu não tinha como perder o primeiro lugar. Não bastasse isso, ele possui o melhor capacete e o escudo mais icônico de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Sagitário

No entanto, e mesmo com seu signo zodiacal sendo o Sagitário, Seiya nunca ganhou esta armadura oficialmente.

Seiya de Pégaso
Mas a grande força de Seiya não está apenas no seu Meteoro de Pégaso ou no fato dele vestir a armadura de Sagitário, mas sim na sua na sua inabalável força de vontade.

A luta dos três continua, mas Manigold acaba pulando para dentro da Dimensão dos Deuses aberta por Thanatos com intenção de destruir o corpo físico do deus; no entanto ele acaba explodindo por adentrar a esta dimensão, vindo a morrer.