Qual é o estilo do Eddie Munson?

Perguntado por: lhipolito . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.8 / 5 2 votos

Foi então que Eddie ganhou um corte no estilo dos anos 1980: um mullet. O artista revelou não gostar da estética do corte, mas acreditar que "serve muito bem ao personagem". "É muito útil, como um ator, colocar algo e sentir que você é uma pessoa totalmente diferente.

Ele é fã de wizard metal, ele é fã do Dio. Ele é fã do Metallica.

Eddie gosta de jogar Dungeons & Dragons com seus amigos e tem um conhecimento considerável sobre o jogo. Bom, tanto que ele quem é o mestre das mesas de RPG, assim como o chefe do Hellfire Club.

Informações Base. Eddie Munson nasceu em algum momento entre 1965 e 1966. Em algum momento de sua infância, seu tio, Wayne Munson, se tornou seu guardião legal , e os dois moravam no Forest Hills Trailer Park em Hawkins.

Origens do Hellfire Club
Embora o nome pareça ligado ao satanismo (Hellfire Club — clube do inferno ou clube do fogo do inferno), isso não significava que seus membros eram satanistas. O primeiro Hellfire Club que se tem notícia foi fundado em Londres em 1719, pelo Duque de Wharton, e contava com cerca de 12 membros.

15 de maio de 1993

Taurino, ele nasceu em 15 de maio de 1993 – ou seja, tem 29 anos atualmente.

Ator é rosto da fragrância “Gris Dior” para La Collection Privée Christian Dior.

Britânico, ator já atuou em Game of Thrones e sonha em participar de adaptação de O Senhor dos Anéis; conheça o ator que conquistou o Mundo Invertido de Stranger Things como o metaleiro Eddie. Não tem jeito, Eddie Munson roubou a cena em Stranger Things 4.

O tão amado Steve Harrington é mais velho do que Nancy e Jonathan, por exemplo, indicando que, possivelmente, ele já tem seus 19 anos na quarta temporada de Stranger Things. Em contrapartida, o ator Joe Keery fez 30 anos em abril.

Se você já assistiu o Volume 2, sabe que Eddie acaba morrendo como herói após salvar Dustin (Gaten Matarazzo) e ser “devorado” pelos morcegos do Mundo Invertido.

Explicam então para ele a existência do Mundo Invertido e de Vecna, um monstro que mata se apossando da mente de suas vítimas.

Os próprios irmãos Duffer já confirmaram que Eddie Munson morreu de verdade em Stranger Things. Na 4ª parte da produção, o garoto se sacrificou, chamando a atenção dos morcegos do Mundo Invertido e sendo atacado.

A primeira temporada da série estreou em 15 de julho de 2016 e se passa na cidade fictícia de Hawkins, Estados Unidos, durante a década de 1980, quando um menino de doze anos chamado Will Byers desaparece misteriosamente.

Queridinho dos fãs de Stranger Things, Eddie Munson vai retornar ao universo da série. Com a franquia da Netflix em expansão, o personagem será o protagonista de um livro spin-off da atração que mostrará o roqueiro vivido por Joseph Quinn dois anos antes dos eventos da quarta temporada.

1,8 m

Além disso, o característico símbolo do clube, o monstro vermelho de chifres, foi substituído pela imagem de um homem de cabelos longos e óculos escuros, simbolizando Jesus Cristo.

A vida do personagem Eddie Munson, da série Stranger Things, será retratada em um livro próprio. Interpretado por Joseph Quinn, o líder do Hellfire Club terá sua história contada a partir de uma perspectiva anterior à apresentada na quarta temporada.

Sir Francis Dashwood

A verdade é que o nome Hellfire Club acabou se tornando sinônimo do grupo criado por Sir Francis Dashwood, Sir Francis Dashwood / Crédito: Domínio Público via Wikimedia Commons O clube, originalmente, recebeu o nome de 'Ordem dos Frades de São Francisco de Wycombe'.

Koner

Joseph Quinn interpretou Koner, um soldado de Winterfell, no quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. O ator apareceu apenas nesse episódio de Game of Thrones. Foi alguns anos antes de sua grande oportunidade em Stranger Things.

26 de janeiro de 1994 (idade 29 anos)

Joseph Anthony Francis Quinn (Londres), mais conhecido como Joseph Quinn, é um ator britânico. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho na televisão do Reino Unido, atuando em produções como Dickensian (2016), e as minisséries Howards End (2017) e Catherine the Great (2019).