Qual é o da Claro?

Perguntado por: acosta9 . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.6 / 5 7 votos

Qual é o telefone da Claro?

Atendimento ClaroTelefone Claro
Atendimento Claro Móvel1052
Atendimento Claro Internet, Claro TV e Claro Fixo106 21
Atendimento Claro nxt (antiga Nextel)1050
Para contratar planos Claro0800 109 4141

Telefone Net 106 21 | SAC e suporte ao cliente: Telefone Net Internet: 0800 131 2121. Telefone Net TV: 0800 131 2121. Telefone Net Combo: 0800 131 2121.

Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

Coisas que você precisa fazer

  1. Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente.
  2. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
  3. Ligue para uma filial local da empresa.

Claro: 13, 14, 15, 17, 18, 27, 28, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 71, 74, 77, 79, 87, 91 e 92; Vivo: 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98.

Envie um SMS para 1052. Você receberá a mensagem da tela.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Na dúvida sobre o seu número Claro, uma forma simples é acessar o Minha Claro Móvel. Para quem já é cadastrado, basta abrir o app no celular que na barra superior seu número estará sinalizado. Se você for um cliente novo da Claro, o cadastro no Minha Claro pode ser feito usando seu CPF ou e-mail.

Se você é cliente da Claro TV Livre, a TV pré-paga da Claro, e precisa falar com um atendente, basta ligar para o número da Claro TV no 106 21 ou 106 99 e selecionar o tipo de atendimento para o serviço que deseja.

Site ou app Minha Claro móvel, para planos de celular e internet móvel. 2. Site ou app Minha Claro residencial (antigo Minha NET), para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.

Como solicitar o cancelamento pelo Whatsapp?

  1. Envie a palavra "Cancelar" para o número (11) 99991- 0621, o WhatsApp oficial Claro;
  2. Escolha a opção que corresponde ao produto que você deseja cancelar;
  3. Aguarde a mensagem da operadora com o número de telefone para cancelamento desse serviço.

Claro Móvel: 1052 para planos de celular e internet móvel. Claro Residencial: 106 21 para planos de internet, TV e telefone fixo. Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento.

Para quem já é cliente de um dos Planos Claro e deseja falar de forma rápida com a operadora, ligue para o número 1052. Esse é o contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), onde você tem várias opções de atendimento, inclusive para falar com um atendente.